Despertando

O Pão Nosso de Cada dia  

Cadastre para receber diariamente

Relembre aquele sonho que ficou guardado no seu coração, ele é de vital importância, assim como em uma parede, onde todos os tijolos são fundamentais, a ausência de um ou mais comprometem a segurança, salvo aqueles que serão substituídos por portas e janelas, e dessa maneira, a proteção e a beleza estará garantida.
  
Os sonhos que Deus te concedeu são muitos, e todos eles são imprescindíveis! A sua materialização, edificam a sua realização pessoal e refletem a satisfação da conquista. Significa que você batalhou, enfrentou inúmeros desafios e superou, aprendeu lições na vida, conquistou novos amigos, descobriu horizontes promissores, evoluiu como pessoa e profissional, compartilhou conhecimentos, enfim, compreendeu que a Vitória é a soma das forças do arquiteto principal, com a presença de diversos coadjuvantes auxiliando, e ainda, sendo potencializada com a presença de Deus! Ninguém vence sozinho!
 
Deus é essencial em todo e qualquer projeto, desde os simples aos mais complexos. Por ser a origem dos seus sonhos, ele também lhe capacitou com inteligência, criatividade e força de vontade para edificar seus objetivos, ele te dá um sentido para a vida, aponta diversas direções promissoras, mesmo que no trajeto haja desafios. Essa é uma excelente oportunidade para evolução e renovação, até mesmo em um belo jardim, surgem ervas daninhas, mas o jardineiro está atento para remove-las, e assim, possibilitar que as plantas floresçam lindas e vigorosas. Portanto, mantenha a positividade em evidência, renove sua esperança e reforce a energia da determinação, você é capaz de fortalecer-se! Reformule seus raciocínios, ligue-se ao otimismo e a autoconfiança, empenhe-se com a certeza da superação e da conquista. Faça deste dia, o recomeço para sonhos que estavam no esquecimento, respeite a si concretizando-os, essa é a vontade de Deus!
   
    
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com

Todas as  poesias e publicações são de autoria de Dom Romani (salvo quando dado o crédito a terceiros). É uma honra e um prazer que republiquem meus poemas, poesias e textos, desde de que com os devidos créditos.

Se gostou desse artigo, poderá gostar também de ler, ouvir e Assistir (em texto, áudio e vídeo): Enquanto Você Dormia

Visite Nosso Site

COMPRE O LIVRO DO DOM ROMANI

  • Um ótimo livro para presentear