Despertando
O Pão Nosso de Cada dia

Você é o autor do seu destino, reinicie-o hoje, a transformação começa agora, dentro de ti! Está habilitado para realizar o que desejar, possui as capacidades necessárias para isto, mesmo que o mundo te mergulhe em um mar de adversidades e turbulências, mantenha a calma, fé e autoconfiança. Ainda que duvidem das suas habilidades, o compromisso da realização de é consigo! Te peço, continue avançando! Rejeite as opiniões alheias e desestimuladoras que ouve a seu respeito, VOCÊ É CAPAZ E PRONTO!
Ninguém conhece melhor você, do que você! Portanto, valorize-se! Acredite em seus talentos, ouça sua intuição, siga por caminhos que compreende ser o mais propício para concretização do seu objetivo, essas são escolhas que compete unicamente a ti, bem como, os resultados também! Lembre-se, se cair ou fraquejar, há dentro de ti, uma usina que lhe fornece a energia necessária para levantar-se e recomeçar, essa energia chama-se FORÇA DE VONTADE, logo, determine-se a conseguir superar essas barreiras e prossiga, melhor do que estava anteriormente ao surgimento das contrariedades.
Exercite seu livre arbítrio, você está apto a conquistar seus sonhos! Deus te agraciou com inteligência, talentos e liberdade! Usufrua destas competências. Tenha Deus a frente na sua vida, na direção dos seus objetivos, na realização de cada fase do seu projeto e na superação, agradeça-o a conquista e consagre-o a vitória, ou seja, tenha GRATIDÃO por tudo. Deus é o seu porto seguro, o suporte da sua vida, a luz que te guia, a força que te impulsiona, a sabedoria que te orienta, ou seja, Deus é a fonte da tua vida! Tenha fé e confiança em Deus, vai dar tudo certo e no momento exato. Acredite! A mudança começa hoje!
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com
Todas as poesias e publicações são de autoria de Dom Romani (salvo quando dado o crédito a terceiros). É uma honra e um prazer que republiquem meus poemas, poesias e textos, desde de que com os devidos créditos.
Se gostou desse artigo, poderá gostar também de ler, ouvir e Assistir (em texto, áudio e vídeo) outros artigos , inclusive minhas poesisas e crônicas . Clique no link abaixo para se inscrever que enviaremos para você.

Ouça, um pequeno trecho do livro Amor ou Medo :

SUGESTÃO DE PRESENTE PARA O DIA DOS PAIS
COMPRE O LIVRO EM PAPEL, FÍSICO OU EBOOK , DIGITAL





Deixe um comentário