Despertando

O Pão Nosso de Cada dia  

Encha-se de convicção e determinação, tenha coragem e atitudes apropriadas, empenhe-se totalmente na concretização do seu objetivo, ele é de supra importância pessoal. Busque conhecimentos pertinentes, renove seu padrão de pensamento, mudanças são bem vindas, ou seja, estar em movimento, aprimorando-se é sinônimo de progresso! Ao seu redor, observe, tudo está em constante transformação, o botão de rosa que ontem estava fechado, hoje, está abrindo-se, isto é movimento, e na vida do ser humano, a estagnação é inapropriada!
  
Transforme sua conduta, seus raciocínios, palavras proferidas e sentimentos, em inovações! O novo assusta por ser desconhecido, no entanto, proporciona oportunidades e experiências extraordinárias. Assim, desbrave esse novo cenário, ouse aventurar-se nas mudanças da vida. Suas novas ATITUDES são como estradas, vão te conduzir ao ápice do seu objetivo, assim, assuma a direção do seu projeto, esforce-se integralmente nele. Quanto aos obstáculos, saiba, eles são pontos de averiguação para que avalie sua evolução, e ajuste o que é necessário no sentido em que esteja caminhando.
  
Acredite na sua competência e talentos, use suas experiências e habilidades, para avançar em todos os instantes. Mas, jamais afaste-se de Deus, tenha-o presente em sua vida e em cada escolha ou decisão que venha a tomar. Deus é a essência da vida, a fonte divina da renovação, a energia da vitória, a direção da conquista, a luz da sabedoria e a resposta para a superação. Ele é o seu porto seguro, aquele que te ampara, e é leal em toda sua vida, entretanto, ele é cavalheiro e respeita suas opções, só adentrando em sua vida, se você o convidar e entregar-se a ele. Deus é amor incondicional, harmonia, equilíbrio e respeito em tudo, ele é sua melhor companhia! Tenha fé em Deus, tudo vai dar certo!
  
   
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com

Todas as  poesias e publicações são de autoria de Dom Romani (salvo quando dado o crédito a terceiros). É uma honra e um prazer que republiquem meus poemas, poesias e textos, desde de que com os devidos créditos.

Se gostou desse artigo, poderá gostar também de ler, ouvir e Assistir (em texto, áudio e vídeo) outros artigos , inclusive minhas poesisas e crônicas . Clique no link abaixo para se inscrever que enviaremos para você.

Ouça, um pequeno trecho do livro Amor ou Medo :

SUGESTÃO DE PRESENTE PARA O DIA DOS PAIS

COMPRE O LIVRO EM PAPEL, FÍSICO OU EBOOK , DIGITAL

Deixe um comentário

Tendência