Despertando

O Pão Nosso de Cada dia  

Esteja convicto, vai conseguir realizar seu sonho! Essa certeza, deve estar forte em seu íntimo, toda conquista, tem início no forte desejo de conseguir! Portanto, viva a intensidade desse propósito, vibre boas energias, entusiasme-se, faça autosugestões positivas e afirmativas, enalteça suas qualidades e virtudes, procure por oportunidades, essa é uma escolha, que compete unicamente a você fazer! Isto significa, que conhece plenamente suas capacidades e talentos, isso te dá autoconfiança e segurança. Sinta-se conquistando seu objetivo!
   
Com essas virtudes evidênciadas, por maiores que pareçam os desafios, você tem a certeza que vai conseguir superá-los! Sua força interior e a determinação empenhada, com certeza farão o diferencial no processo de superação. Para isso, procure manter a calma, serenidade, equilíbrio e criatividade. Observe a dimensão do obstáculo, os envolvimentos que ele traz, e com essas informações, elabore as alternativas ou soluções que facilitem contornar ou até superá-lo! Jamais,  deixe-se abater pelos desafios que a vida te apresenta, lembre-se sempre, VOCÊ É CAPAZ DE SUPERÁ-LOS!
  
Tenha contigo, a presença importantíssima do supremo Deus, confie plenamente nele, mesmo que os obstáculos pareçam predominar e sejam intransponíveis. O momento pode ser desfavorável a ti, porém, assim como o jogo, só acaba quando o arbitro apita final de jogo. Na vida é semelhante, Deus é o seu intercessor, e ele permanece te restaurando, renovando suas forças, carregando-te quando suas forças exaurem, e o motivo é simples, ele acredita em você e nas capacidades que ele te contemplou. Logo, o jogo da vida continua fluindo, mesmo com trancos e revés, recomponha-se, levante-se reinicie o jogo. A vida está seguindo seu ritmo! Por isso, seja resiliênte! Extraia dos insucessos, experiências positivas o suficiente, a fim de recomeçar de maneira diferente, ou seja, um novo caminho com melhores estratégias, isto vai fazer toda a diferença na conquista do seu objetivo. Você com Deus, já é vencedor!
   
  
Autor: Reginaldo RodriguesEmail: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com

Todas as  poesias e publicações são de autoria de Dom Romani (salvo quando dado o crédito a terceiros). É uma honra e um prazer que republiquem meus poemas, poesias e textos, desde de que com os devidos créditos.

Se gostou desse artigo, poderá gostar também de ler, ouvir e Assistir (em texto, áudio e vídeo) outros artigos , inclusive minhas poesisas e crônicas . Clique no link abaixo para se inscrever que enviaremos para você.

Ouça, um pequeno trecho do livro Amor ou Medo :

SUGESTÃO DE PRESENTE PARA O DIA DOS PAIS

COMPRE O LIVRO EM PAPEL, FÍSICO OU EBOOK , DIGITAL

Deixe um comentário

Tendência