Despertando

O Pão Nosso de Cada dia  

Faça hoje, diferente de ontem, INOVE! Seja mais otimista e perseverante. Creia no melhor sempre, ouça o seu coração! Valorize sua intuição, caminhe em direção a materialização do seu projeto! Hoje é outro dia, chega trazendo novas oportunidades incríveis.
   
Encare as barreiras, tenha convicção e autoconfiança, tudo está  dando certo, acredite! Essa adversidade atual, é uma aliada para você. Ela está simplesmente trazendo a superfície, uma capacidade que ainda desconhecia na sua pessoa. E esse legado, é uma preciosidade, pois, a experiência de vida, é um atributo que você carrega consigo permanentemente.
   
Como a vida está, em constantes mudanças, a experiência adquirida, é fundamental para a resiliência, superação e o seu triunfo. A esperança de estar a cada dia, melhorando e progredindo, é um grande autoincentivo do ser humano, isto é uma ESCOLHA. Entretanto, você possui o livre arbítrio, sendo capaz de escolher, a direção que deseja na explorar na vida. Assim, opte por percorrer esse caminho com positividade, otimismo, convicção, disciplina e atitudes pertinentes à  concretização do seu objetivo.
  
E também, tenha a a presença de Deus em sua vida, convide-o a acompanha-lo em tudo o que for realizar, mesmo que seja, as conquistas mais simples, até as de grande complexidade. Assim como a eletricidade que está oculta da sua visão, porém, é essencial para acender uma lâmpada, que ilumina todo o ambiente em que estiver, assim é Deus, puramente ESSENCIAL!  Portanto, coloque-o na direção de tudo o que for fazer. Sua união com ele, favorece-te imensamente, ao contorno dos desafios e a conquista do seu sonho.
   
Faça o seu melhor e todo o possível para transformar seu objetivo em realidade, sempre com licitude, sensatez, respeito e humildade. E lembre-se do que realmente é imprescindível: Deus. Aproveite a plenitude dessa oportunidade hoje, a Vitória tem início com sua decisão em conseguir, você está decidido a isto? Eu acredito que sim! E tenho, a certeza da sua Vitória! Sei que é capaz disto!
     
      
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com

Todas as  poesias e publicações são de autoria de Dom Romani (salvo quando dado o crédito a terceiros). É uma honra e um prazer que republiquem meus poemas, poesias e textos, desde de que com os devidos créditos.

Se gostou desse artigo, poderá gostar também de ler, ouvir e Assistir (em texto, áudio e vídeo): Enquanto Você Dormia

NOVO LIVRO DE DOM ROMANI
Seu livro de leitura diária .
O melhor presente!
COMPRE O LIVRO EM PAPEL, FÍSICO OU EBOOK , DIGITAL

Deixe um comentário

Tendência