Despertando

O Pão Nosso de Cada dia  

Neste dia, suas decisões são fundamentais para a redefinição do seu destino atual. Cada objetivo que se estabelecer atingir, é uma nova trajetória na vida a ser alcançada, e assim, abre-se para o NOVAS OPORTUNIDADES!
  
Logo, outro horizonte a ser explorado! Um novo episódio da vida começa a ser escrito agora. Cada dia é uma página em branco, pronta para receber pensamentos idealizadores, emoções positivas e atitudes concretas. Elabore um projeto promissor e próspero para hoje! Você é capaz de muito mais! A sua Felicidade começa com o desejo de ser feliz e vitorioso!
   
Comece com a expectativa, que tudo está dando certo desde o início. Seja fiel a si e a estes valores, suas potencialidades são valiosíssimas, honre-as! Você é uma pessoa muito especial e importante. Deus te concedeu habilidades e talentos apropriados, usufrua dessas virtudes para contornar as adversidades, honre o privilégio que Deus te agraciou!
   
Com essas qualidades, possui plenas condições de superação das barreiras que a vida apresenta. Você é capaz de fazer muito mais e melhor, isto o torna diferenciado e merecedor da grandeza dessa conquista! Traga a luz do dia, o espírito vencedor que possui, ele anseia por vitórias!
   
Alimente-o com determinação, atitudes e disciplina, faça todo o possível, mas, com licitude, respeito, honestidade, amor e sensatez para transformar adversidades, em prosperidade e vitórias! Esteja sempre com Deus na direção da sua vida, e a frente de tudo o que estiver realizando, essa união é essencial em tudo!
   
      
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com

Todas as  poesias e publicações são de autoria de Dom Romani (salvo quando dado o crédito a terceiros). É uma honra e um prazer que republiquem meus poemas, poesias e textos, desde de que com os devidos créditos.

Se gostou desse artigo, poderá gostar também de ler, ouvir e Assistir (em texto, áudio e vídeo): Enquanto Você Dormia

SINTONIZE NOSSA RÁDIO

NOVO LIVRO DE DOM ROMANI
SÓ POESIAS DE FÉ E ESPIRITUALIDADE