Despertando

O Pão Nosso de Cada dia  

Persevere! Acredite que boas oportunidades estejam chegando, faça o seu melhor a todo momento, mesmo com as dificuldades, é possível extrair boas lições e até identificar uma oportunidade! Você é o que acredita ser, portanto, seja forte e vencedor!
  
Por isso, força de vontade, determinação, atitudes e disciplina m, são virtudes essenciais no processo de superação. Esteja totalmente engajado em contornar os problemas que a vida apresenta. Eles são grandes exploradores, possuem a capacidade de extrair de ti, habilidades que possui, mas, que estavam guardadas no seu íntimo, você é ilimitável e totalmente renovável!
    
Deus é realmente sábio, inseriu na sua essência, qualidades que somente as provações da vida, são capazes de aflorar. Ou seja, você é uma nova pessoa a cada dia, bem como, após a superação e conquista dos seus objetivos.
   
Assim, a esperança no melhor é uma dádiva, é acreditar em si e confiar na orientação e no controle divino. Por isso, coloque Deus a frente de tudo e prossiga!

O tempo segue o seu ritmo e com essa lição, mesmo com as dificuldades, continue com as etapas necessárias à concretização do seu sonho.
    
Atue simultaneamente na superação dessas adversidades e edifique o seu propósito, potencialize o seu tempo! Faça mais e melhor durante o mesmo período de tempo. Hoje é outro dia, uma nova chance para reiniciar o seu projeto, encontre  em si a grande força propulsora e motivadoras capaz de te conduzir ao ápice. Eu acredito em você, mas Deus, tem a Vitória para ti, acredite em si e batalhe incessantemente!
    
      
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com

Todas as  poesias e publicações são de autoria de Dom Romani (salvo quando dado o crédito a terceiros). É uma honra e um prazer que republiquem meus poemas, poesias e textos, desde de que com os devidos créditos.

Se gostou desse artigo, poderá gostar também de ler, ouvir e Assistir (em texto, áudio e vídeo): Enquanto Você Dormia

SINTONIZE NOSSA RÁDIO

NOVO LIVRO DE DOM ROMANI
SÓ POESIAS DE FÉ E ESPIRITUALIDADE