Despertando

O Pão Nosso de Cada dia  

Mantenha o otimismo e autoconfiança, acredite no melhor sempre! Independente das circunstâncias externas e contraditórias. Hoje é outro dia e será diferente, vamos superar essas adversidades?
   
É hora de recomeçar. Este momento exige maturidade e sabedoria, refaça sua estratégia, aprimore o que for possível, revise o período de tempo a ser atingido por cada fase do seu plano, e mãos à obra!
   
Esteja determinado a conseguir, e fazer todo o possível para transformar adversidades em superações! Sua força de vontade, é fundamental neste processo de conquista e Vitória.
    
Portanto, encare os obstáculos que encontrar, mantenha a positividade e a autoconfiança em evidência, brilhe com a luz do seu otimismo e da criatividade que está dotado! Apresente ao mundo, a sua benevolência, o amor próprio, a confiança em Deus, e a capacidade em resistir e reiniciar seus objetivos!
   
Assim como o Sol dissipa a escuridão, você é capaz de fazer mais e melhor, por seus projetos, e assim, brilhar também! Use a inteligência que foi agraciado, crie pontes que te levem ao ápice, desenvolva quantos caminhos sejam necessários até obter o êxito desejado.
   
Você desconhece os seus próprios limites, afinal, sua essência é para vencer, essa informação está no seu DNA, consulte o seu coração e ele irá te confirmar sua procedência, você nasceu de uma Vitória!
   
Conserve a presença de Deus em sua vida, ele é essencial em tudo e em todos os momentos! Por isso, suas decisões devem passar pela apreciação do divino Deus. Ele tem objetivos maiores, melhores e informações privilegiadas sobre seus propósitos.
   
Saiba que, até mesmo as dificuldades, contribuem para o seu objetivo. Elas te preparam para o melhor, por isso, jamais desista, simplesmente, insista e recome. Hoje é um novo dia! Outra chance para triunfar, você está disposto a desbravar esse novo espetáculo?
  
    
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com

Todas as  poesias e publicações são de autoria de Dom Romani (salvo quando dado o crédito a terceiros). É uma honra e um prazer que republiquem meus poemas, poesias e textos, desde de que com os devidos créditos.

Se gostou desse artigo, poderá gostar também de ler, ouvir e Assistir (em texto, áudio e vídeo): Enquanto Você Dormia

SINTONIZE NOSSA RÁDIO

NOVO LIVRO DE DOM ROMANI
SÓ POESIAS DE FÉ E ESPIRITUALIDADE