Despertando

O Pão Nosso de Cada dia  

Por maior que te pareça o obstáculo, sua força de vontade em resistir e superá-lo é maior, use a inteligência que possui. Deus te guarneceu com capacidades, que te habilitam a conseguir essa conquista.
  
Todo marinheiro, quando entra no mar, possui qualidades específicas que estão em seu íntimo, porém, se o mar mantém-se calmo, ao sair desta experiência, ele apenas enfrentou o mar, sem explorar suas potencialidades.
  
Entretanto, aquele que entrou em alto mar, enfrentou ondas gigantes, ventos fortes, tempestades e a calmaria, ele foi explorado em sua plenitude máxima. E são exatamente as adversidades, que exigem o surgimento dessas capacidades e talentos dos marinheiros, ou seja, o mar revolto é quem forma o BOM MARINHEIRO!
  
Mas, aqui em terra firme, existem adversidades também, e a vida é sábia! Faz com que surjam empecilhos, e assim, forma viventes cada vez mais capacitados e sábios.
  
Logo, você já é um vencedor! Enfrente as contrariedades com força de vontade e determinação, seja criativo e perseverante, você está evoluindo! Tudo o que necessita para contornar esses problemas, é convicção para vencer! Acredite em si, faça o seu melhor! Batalhe, até o impossível transformar-se em realidade, mas, é preciso que esteja determinado em fazer acontecer!
  
Renove sua aliança com Deus, encontre na sua presença, a energia e a orientação necessária para prosseguir e obter essa nova Vitória.

Hoje é outro dia, um novo espetáculo surge no horizonte, viva a plenitude deste momento. Agora, você está melhor que ontem, vibre vitórias, emane energias de positividade e otimismo, irradie autoconfiança e automotivação. Você está dotado de talentos, use-os com sabedoria e inteligência, crie uma atmosfera vitoriosa! O universo fica feliz, com a sua decisão em superar e vencer as dificuldades! Você é a melhor solução para esses desafios! Este é o princípio do recomeço!
    
     
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com

Todas as  poesias e publicações são de autoria de Dom Romani (salvo quando dado o crédito a terceiros). É uma honra e um prazer que republiquem meus poemas, poesias e textos, desde de que com os devidos créditos.

Se gostou desse artigo, poderá gostar também de ler, ouvir e Assistir (em texto, áudio e vídeo): Enquanto Você Dormia

SINTONIZE NOSSA RÁDIO

NOVO LIVRO DE DOM ROMANI
SÓ POESIAS DE FÉ E ESPIRITUALIDADE