Despertando

O Pão Nosso de Cada dia  

Cadastre para receber diariamente

O momento é de alegria e festejar a brilhante oportunidade de viver, está chance, é um privilégio! Assim, o recomeço é uma dádiva, aproveite ao máximo essa chance!
    
Encha-se de determinação, coragem e disciplina, aprimore o seu planejamento, faça os ajustes necessários e prossiga entusiasmado rumo a conquista do seu objetivo. Ao deparar-se com as adversidades,  mantenha a calma e a serenidade, observe o panorama, e procure o ponto frágil do problema, e com essa identificação, crie uma solução propícia para contornar esse obstáculo, você possui a inteligência e a criatividade a seu favor, portanto, use a sabedoria que possui!
   
Mas lembre-se, ninguém vence sozinho, por isso, é imprescindível que coloque Deus a frente na sua vida, consulte-o a todo instante, ele conhece as respostas que procura, e as coloca em seu coração. Desta forma, é importante que preste atenção as emoções que predominam no seu íntimo, mesmo que a alternativa te pareça contrária a razão. Deus conhece plenamente a dimensão do problema e a forma ideal de resolvê-lo. Portanto, respeite e valorize a orientação do seu coração!
     
Mantenha sua boa energia radiante, ela provém da qualidade dos pensamentos que cria. Eles devem refletir positividade, convicção, determinação, força de vontade e autoconfiança, suas emoções também devem ser idênticas aos seus raciocínios, e finalmente, tenha ATITUDES semelhantes aos seus pensamentos, suas ações externam o que predomina em seu coração. E assim, a sua energia é enviada ao universo, ele que simplesmente potencializa o que recebe, e sem fazer qualquer pergunta, envia a resposta conforme o que recebeu a sua origem. Então pergunto, Você está enviando energias de vitórias e conquistas ao universo? Você é o princípio das suas conquistas, superações e vitórias! Faça o seu melhor!
     
      
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com


Todas as  poesias e publicações são de autoria de Dom Romani (salvo quando dado o crédito a terceiros). É uma honra e um prazer que republiquem meus poemas, poesias e textos, desde de que com os devidos créditos.

Se gostou desse artigo, poderá gostar também de ler, ouvir e Assistir (em texto, áudio e vídeo): Enquanto Você Dormia

SINTONIZE NOSSA RÁDIO

NOVO LIVRO DE DOM ROMANI
SÓ POESIAS DE FÉ E ESPIRITUALIDADE