Despertando

O Pão Nosso de Cada dia  

Cadastre para receber diariamente

Acredite que o melhor está acontecendo agora, vibre uma energia de convicção no seu objetivo, envie ao universo boas energias, independentemente da ocasião atual.
  
Você possui o livre arbítrio, é capaz de sintonizar-se com as forças do bem, e assim, fazer todo o possível e o seu máximo até conseguir concretizar seus propósitos. É de um coração convencido na vitória, que parte a grande força propulsora e motivadora para que atinja o ápice.
   
Encare as adversidades com coragem, inteligência e a determinação adequada para contornar cada obstáculo. Todos, requerem uma solução específica até que seja solucionado. Portanto, seja criativo e perseverante, acredita no melhor sempre, assim como uma fruta, que requer um período de tempo até o seu amadurecimento, cada obstáculo também necessita de uma parcela de tempo para ser solucionado, assim, faça todo o que for possível hoje, sem ansiedade, e respeitando a ocasião atual!
  
Ande sempre com a companhia de Deus em sua vida, e a frente dos seus objetivos. Em toda conquista, superação e Vitória, Deus te concede a orientação divina. Desta maneira, ele está facilitando com que tenha através da intuição, o direcionamento necessário para obter êxito e o progresso. Faça a parte que te cabe, que Deus, realiza os ajustes necessários em cada situação. Desta forma, ninguém vence sozinho, e assim, ele mostra a você, o quanto é capaz e importante na obtenção desta conquista! De o seu melhor e máximo hoje! VOCÊ É IMPORTANTE, E CAPAZ DE EDIFICAR ESSA CONQUISTA!
     
      
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com


Todas as  poesias e publicações são de autoria de Dom Romani (salvo quando dado o crédito a terceiros). É uma honra e um prazer que republiquem meus poemas, poesias e textos, desde de que com os devidos créditos.

Se gostou desse artigo, poderá gostar também de ler, ouvir e Assistir (em texto, áudio e vídeo): Enquanto Você Dormia

SINTONIZE NOSSA RÁDIO

NOVO LIVRO DE DOM ROMANI
SÓ POESIAS DE FÉ E ESPIRITUALIDADE