Despertando

O Pão Nosso de Cada dia  

Cadastre para receber diariamente

Faça deste momento, um início de um novo ciclo, realize as modificações necessárias e facilite ao máximo, a chegada das circunstâncias propícias ao seu propósito! Batalhe convicto até conseguir concretizar seus projetos!
   
Implemente outras atitudes e use a criatividade que possui, ninguém está desprovido de inteligência, todos a possuem! Assim, desenvolva suas próprias estratégias, estabeleça metas e períodos de tempo para cumprir cada uma delas, empenhe-se e mantenha o foco, seja fiel e disciplinado. Conserve a positividade e o otimismo, essas virtudes potencializam sua energia, favorecem sua intuição, te conectam com Deus, pois ele te fala através do coração, portanto, preste atenção aos sentimentos que afloram do seu íntimo.
    
Essas emoções, sendo de incentivo, protegendo-o e até mesmo, redirecionando-o em seus objetivos, são as respostas que Deus te apresenta. Por isso, é imprescindível colocar Deus a frente na sua vida! Ele conhece caminhos e soluções que seu raciocínio ainda desconhece! Deus é única fonte de sabedoria, inspiração, renovação e motivação que você possui. Mas, o seu livre arbítrio, é um poder de escolha que ele te proporcionou e respeita. Faça uma opção sábia neste novo ciclo, caminhe acompanhado por Deus, e prossiga confiante com o direcionamento que ele apresenta a cada instante. Sinta uma nova energia propulsora, uma luz que ilumina o caminho para a superação e a conquista dos seus objetivos! Deus está trabalhando por seus ideais!
   
    
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com


Todas as  poesias e publicações são de autoria de Dom Romani (salvo quando dado o crédito a terceiros). É uma honra e um prazer que republiquem meus poemas, poesias e textos, desde de que com os devidos créditos.

Se gostou desse artigo, poderá gostar também de ler, ouvir e Assistir (em texto, áudio e vídeo): Enquanto Você Dormia

SINTONIZE NOSSA RÁDIO

NOVO LIVRO DE DOM ROMANI
SÓ POESIAS DE FÉ E ESPIRITUALIDADE