Despertando

O Pão Nosso de Cada dia  

Cadastre para receber diariamente

Eis um novo dia, uma verdadeira oportunidade para iniciar aquele projeto que há muito tempo, aguarda a sua decisão em concretizá-lo. Faça uma escolha sábia e convicta, tire-o da imaginação e dê-lhe forma física!
   
Encha-se de coragem e determinação, tome uma decisão importante agora! Esse é o momento propício para iniciá-lo, pare de postergar a materialização desse objetivo. Este sonho é importante e tangível meu amigo, as circunstâncias contrárias fazem parte do processo. A sua força de vontade e determinação, é que irão te proporcionar as condições necessárias para ultrapassar as dificuldades, ou seja, as barreiras fazem parte do mundo e podem ser superadas!
    
A escolha em contornar essas adversidades compete a você! Portanto, decida-se! O seu progresso pessoal, é uma escolha que faz a todo momento, lembre-se de quantas Vitórias já conseguiu no passado, essa é a sua essência verdadeira, assim, inicie esse propósito com a certeza da conquista.
      
Coloque Deus na direção da sua vida e desse objetivo, ouça a sua intuição e caminhe, vá em busca das ocasiões propícias a você, procure-as! Se ficar aguardando um momento adequado, seu sonho pode ficar engavetado na linha do passado. E Deus te entregou um grande projeto de vida, confiou a você esse sonho, esse é o momento de honrar essa confiança, é o instante para explorar todas as suas capacidades e talentos, renove-se a siga confiante e seguro desta nova conquista! Hoje é o dia de iniciar mais um projeto, isto é um privilégio, parabéns guerreiro!
     
     
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com

Todas as  poesias e publicações são de autoria de Dom Romani (salvo quando dado o crédito a terceiros). É uma honra e um prazer que republiquem meus poemas, poesias e textos, desde de que com os devidos créditos.

Se gostou desse artigo, poderá gostar também de ler, ouvir e Assistir (em texto, áudio e vídeo): Enquanto Você Dormia

SINTONIZE NOSSA RÁDIO

NOVO LIVRO DE DOM ROMANI
SÓ POESIAS DE FÉ E ESPIRITUALIDADE