Despertando

O Pão Nosso de Cada dia  

Cadastre para receber diariamente

Um novo dia surge com a perspectiva de chances promissoras e prósperas, aproveite essa ocasião para inovar e progredir na materialização do seu sonho, Deus te concedeu um excelente projeto de vida, ele possui um significado especial para você e simultaneamente é um benefício para a coletividade. Veja o quanto você é importante, possui um dos sonhos de Deus em sua vida!.
   
Entretanto, toda conquista também possui obstáculos a serem superados, por isso, precisa de uma pessoa muito especial e dedicada. Seja forte e destemido, use a poderosa inteligência que foi agraciado. Com o uso da persistência, criatividade, atitudes e disciplina é possível concretizar o seu propósito, acredite em si sempre! Ainda, que as adversidades procurem fazer com que desacredite das suas capacidades.
   
Eleja Deus o seu tutor, busque na companhia de Deus, a solução para essas adversidades, entregue a ele os obstáculos que estão além da sua resolução, ele é a fonte da sabedoria universal, o arquiteto do imenso cosmo, o coordenador de todas os mecanismos do macro e microcosmo, é nele que deve buscar as alternativas para contornar o problema que esteja enfrentando neste momento. Te asseguro, é muito melhor e sábio ter a sua presença, mas, lembre-se, o tempo de Deus, é diferente do ritmo acelerado do ser humano, as engrenagens que Deus precisa ajustar antes de te entregar a Vitória, são inúmeras, e inacessíveis aos seus olhos e a sua compreensão. Por isso, o trabalho que ele precisa realizar é imenso, comparado ao seu, ainda assim, aproveite esse momento, e faça o seu melhor, prepare o terreno para quando a resposta Deus te for entregue, creia no melhor sempre, faça o máximo para realizar o impossível, tenha coragem, atitudes e insistência! Hoje é outro dia, a vida acontece no presente, agora é o seu momento!
   
      
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com

Todas as  poesias e publicações são de autoria de Dom Romani (salvo quando dado o crédito a terceiros). É uma honra e um prazer que republiquem meus poemas, poesias e textos, desde de que com os devidos créditos.

Se gostou desse artigo, poderá gostar também de ler, ouvir e Assistir (em texto, áudio e vídeo): Enquanto Você Dormia

NOVO LIVRO DE DOM ROMANI
SÓ POESIAS DE FÉ E ESPIRITUALIDADE