Despertando

O Pão Nosso de Cada dia  

Cadastre para receber diariamente

Um novo dia te convida a explorá-lo, Deus te permite usufruir das suas capacidades e das circunstâncias deste momento magnífico, aproveite essa chance e desenvolva ações para concretizar seus objetivos, tenha coragem e atitudes coerentes, sensataz, respeitosas, amorosas e humildade, rompa com as barreiras que encontrar, elas apenas servem para mensurar o tamanho da sua força de vontade e a determinação que possui.
   
Desta forma, avance confiante e convicto da superação, enalteça a certeza da Vitória! Veja o desafio, como um correligionário que o instiga a seguir em frente, incentivando-o a criar novas alternativas a todo momento, fazendo com que se recicle, e isto é muito bom, pois, deixa um legado de autocontrole e uma experiência de vida, que somente os corajosos conseguem experimentar.
   
Desta maneira, encha-se de entusiasmo e coragem, viva este novo espetáculo com alegria e empolgação, vibre uma energia de positividade e otimismo, esteja em companhia do divino Deus, o senhor da vida e criador do universo, conceda-o a direção dos seus projetos, ele fará o impossível por cada um dos seus objetivos. Ficando a cargo da sua responsabilidade, as partes do projeto que são acessíveis. Toda Vitória é obtida com a presença de Deus, ninguém vence sozinho!
     
Veja a natureza, até os animais necessitam de auxílio, seja da vegetação rasteira para camuflá-lo, possibilitando o fator surpresa, até o vento precisa estar em sentido contrário a caça, de uma árvore para abrigá-lo e escondê-lo. Isto é a força da União contribuindo para o êxito. Portanto, una-se a Deus, coloque-o na direção de tudo, desde os propósitos mais simples aos mais complexos, e prossiga confiante rumo as conquistas. Hoje é outro espetáculo a ser vivido, faça o seu melhor, afinal Deus já te renovou para show!
    
     
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com

Todas as  poesias e publicações são de autoria de Dom Romani (salvo quando dado o crédito a terceiros). É uma honra e um prazer que republiquem meus poemas, poesias e textos, desde de que com os devidos créditos.

Se gostou desse artigo, poderá gostar também de ler, ouvir e Assistir (em texto, áudio e vídeo): Enquanto Você Dormia

NOVO LIVRO DE DOM ROMANI
SÓ POESIAS DE FÉ E ESPIRITUALIDADE