Despertando

O Pão Nosso de Cada dia  

Cadastre para receber diariamente

Assim como as ondas do mar, que vão e voltam, nos mostrando que é necessário recomeçar a todo instante, independente de ser dia ou noite, estar calmo ou revolto, sábado, domingo ou feriado e até mesmo durante a semana. Todo momento é propício para recomeçar! E ao reiniciar, sempre empenhe-se com as melhores aptidões e a determinação fortalecida, vá em busca das oportunidades, elas necessitam ser descobertas!
    
Por isso, desenvolva uma estratégia e coloque-a em prática, mantenha sua fidelidade nesse projeto, enfrente as adversidades com coragem e positividade, seja criativo! As soluções que procura, estão dentro de você, pergunte ao seu coração! Tenha autoconfiança! Ouça sua intuição.
    
Inclua Deus a frente de tudo na vida, sua companhia é essencial em tudo, da mesma forma como o oceano necessita de água. E você, é o responsável por incluí-lo em sua vida, este é o seu livre arbítrio. Deus te concedeu o direito de realizar opções na vida, portanto, é a sua escolha que permitirá a presença de Deus em tudo que realizar. A sua companhia é fundamental para renová-lo, e assim, impulsioná-lo a prosseguir com seus objetivos até o auge deste projeto, ou seja, a concretização! Esforce-se ao máximo, dê o seu melhor em cada ocasião deste dia, vibre numa frequência de positividade e otimismo, esteja convicto e entusiasmado com a certeza da conquista, batalhe incansávelmente por seus ideais. A cada dia é um novo recomeço! Uma outra etapa a ser atingida, o progresso é contínuo, e a evolução desconhece a inércia!
    
Sendo assim, movimente-se em direção ao seu propósito, ele é possível, tire-o do campo da imaginação e da impossibilidade, torne-o real, materialize-o! Você é capaz, é uma escolha sual!
     
      
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com

Todas as  poesias e publicações são de autoria de Dom Romani (salvo quando dado o crédito a terceiros). É uma honra e um prazer que republiquem meus poemas, poesias e textos, desde de que com os devidos créditos.

Se gostou desse artigo, poderá gostar também de ler, ouvir e Assistir (em texto, áudio e vídeo): Enquanto Você Dormia

NOVO LIVRO DE DOM ROMANI
SÓ POESIAS DE FÉ E ESPIRITUALIDADE