Despertando

O Pão Nosso de Cada dia  

Cadastre para receber diariamente

Hoje renove suas forças, abasteça-se com a energia do entusiasmo e autoconfiança, motive-se cada vez mais e tenha atitudes coerentes, implante suas idéias para concretizar seus objetivos! Você é o arquiteto deste projeto, Deus te concedeu inteligência e criatividade, tenha coragem e esperteza para desbravar novos destinos a cada dia, e em cada escolha que fizer. Você é o seu próprio capitão, com total capacidade para direcionar os novos rumos da sua vida e dos objetivos que criar!
    
Assim, seja destemido e ousado, encare as dificuldades que encontrar, com a presença de Deus e determinação para superar. Se uma alternativa te conduziu até determinado ponto, deixando de dar prosseguimento a evolução, crie uma outra, pare de insistir em uma opção que já concedeu o seu máximo, é necessário substituí-la por uma mais adequada e moderna.
    
Isto é responsabilidade sua, averiguar constante se cada escolha que fez já atingiu a sua plenitude! Assim, inove e reinicie esse projeto com novas forças, sempre com licitude, sensatez, respeito e humildade. Lembre-se de estar sempre com Deus a frente em tudo e em todos os momentos da vida, ele é a fonte de sabedoria que você precisa, é o porto seguro que o ampara nos instantes de intranquilidade, a paz e a harmonia nos momentos felizes, a solução para todos os problemas da vida. Você estando com Deus, independente das circunstâncias e dos resultados, jamais colherá insucessos, o resultado melhor já está colhido, a companhia do divino Deus, isto é uma dádiva! Isto já te faz um vencedor!
    
      
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@leveconsciencia

Todas as  poesias e publicações são de autoria de Dom Romani (salvo quando dado o crédito a terceiros). É uma honra e um prazer que republiquem meus poemas, poesias e textos, desde de que com os devidos créditos.

Se gostou desse artigo, poderá gostar também de ler, ouvir e Assistir (em texto, áudio e vídeo): Enquanto Você Dormia

NOVO LIVRO DE DOM ROMANI
SÓ POESIAS DE FÉ E ESPIRITUALIDADE