Despertando

O Pão Nosso de Cada dia  

Cadastre para receber diariamente

Esforce-se ao máximo, é por uma causa justa, o seu objetivo requer dedicação e disciplina. Você conseguirá superar essas adversidades, os problemas desconhecem o tamanho da sua força de vontade, e da imensa capacidade que Deus te concedeu, portanto, aflore suas potencialidades, mantenha a calma e a presença de Deus em sua vida.
   
Ele é sua fonte suprema de orientação e recursos nestes instantes desafiadores, Deus restaura suas energias diariamente, te incentiva a prosseguir em busca de alternativas, até superar esses desafios do mundo. Os problemas estão neste momento com você, e possuem uma razão, te fazer desenvolver habilidades que estão ocultas, e que são necessárias para essa grande conquista. O milho só se transforma em pipoca, após passar por uma prova de fogo.
    
Assim, conserve a serenidade e a autoconfiança, observe o obstáculo com os olhos da positividade e do otimismo, você tem uma escolha a fazer a todo momento, acreditar e fazer o melhor possível, até conseguir contornar esse problema, ou permitir que ele anule suas capacidades. Mas, já te afirmo antecipadamente, Deus te concedeu um espírito guerreiro e persistente, com o dom da inteligência e da criatividade, força de vontade e determinação, o poder do raciocínio e sentimentos capazes de restaurá-lo, transformando pensamentos em ATITUDES, ou seja, você é ilimitável! Suas capacidades internas te qualificam a continuar insistindo e perseverando, acredite no melhor sempre!
     
Coloque Deus a frente e avance rumo ao seu objetivo, hoje é outro dia, viva a plenitude deste momento, há solução para cada problema que surgir, assim, o tempo trabalha a seu favor, o universo também conspira em seu benefício, conserve a esperança viva e forte, Deus está no controle, confie nas suas providências e realize sua parte na solução do problema! Juntos você e Deus formam uma dupla vitoriosa!
   
      
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com

Todas as  poesias e publicações são de autoria de Dom Romani (salvo quando dado o crédito a terceiros). É uma honra e um prazer que republiquem meus poemas, poesias e textos, desde de que com os devidos créditos.

Se gostou desse artigo, poderá gostar também de ler, ouvir e Assistir (em texto, áudio e vídeo): Enquanto Você Dormia

COMPRE O LIVRO DO DOM ROMANI

  • Um ótimo livro para presentear