Despertando

O Pão Nosso de Cada dia  

Cadastre para receber diariamente

Revigore-se, as adversidades precisam conhecer o seu valor e a intensidade da sua força de vontade, bem como, a robustez da sua persistência. Deus te agraciou com diversos talentos, eles são virtudes fortes e te favorecem imensamente, assim, caminhe rumo a superação desses obstáculos. Portanto, jamais desista do seu objetivo! Recomece quantas vezes for necessário, levante a cabeça e diga para si, EU CONSIGO SUPERAR ISSO, JÁ SOU VENCEDOR! Faça prevalecer suas potencialidades caro amigo!
   
Remaneje suas estratégias, crie novas alternativas, esforce-se ao máximo para conseguir concretizar seus propósitos, foque nos resultados concluídos. Os problemas querem apenas desviá-lo do grande resultado, mas, com insistência, atitudes pertinentes e adequadas, você conseguirá realizar seus objetivos. Você é o que pensa!
   
Assim, renove a esperança, faça escolhas sábias e adequadas para cada momento, confie em si e em Deus. Ouça sua intuição, siga as orientações do seu coração. Mesmo que as alternativas te pareceram inapropiadas, são as respostas oriundas do seu íntimo, e te garanto, são eficazes! Deus conhece caminhos que sua razão desconhece, e fala ao seu coração, logo, prossiga nesta direção, com muita convicção e a certeza de estar indo para a Vitória.
       
Mantenha a esperança e autoconfiança em evidência, destaque-se pelas atitudes e determinação em conseguir, realize o melhor possível até materializar seus objetivos. Hoje é uma grande chance, a mais nova oportunidade para iniciar um ciclo promissor e próspero, a escolha é sua! Eu creio na sua capacidade de SUPERAÇÃO, Deus também, e por isso, criou um novo dia para você reiniciar seus projetos, e prosseguir com os ja iniciados, afinal de contas a Vitória é uma constância em sua vida! Está escrito em seu DNA: Nasci para superar, conquistar, vencer e ser Feliz!
   
   
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com

Todas as  poesias e publicações são de autoria de Dom Romani (salvo quando dado o crédito a terceiros). É uma honra e um prazer que republiquem meus poemas, poesias e textos, desde de que com os devidos créditos.

Se gostou desse artigo, poderá gostar também de ler, ouvir e Assistir (em texto, áudio e vídeo): Enquanto Você Dormia

COMPRE O LIVRO DO DOM ROMANI

  • Um ótimo livro para presentear