Despertando

O Pão Nosso de Cada dia  

Cadastre para receber diariamente

Restaure o seu sonho que ficou guardado no seu coração, aquele que o deixava entusiasmado e confiante em conseguir atingi-lo, porém, devido as circunstâncias adversas daquele momento foi necessário postergá-lo. Esse sonho compõe a sua satisfação pessoal, ele integra a sua felicidade, e assim, é fundamental que você o concretize.
    
Por isso, monte a sua estratégia, renove as forças, fortaleça sua esperança, encha-se de coragem, automotivação e tenha atitudes! Independente da fase da vida em que esteja vivendo, a hora é essa! O momento propício para inicia-lo, é agora! Tome uma decisão importante a seu favor, invista neste objetivo, acredite em si e em Deus, faça o possível e o melhor que puder, insista na materialização deste projeto.
    
Coloque Deus a frente, avance confiante e seguro da sua vitória, mesmo que seja necessário fazer uma guinada na vida, recomeçando totalmente do ponto inicial!Veja-se indo em direção a um novo destino, ao encontro da prosperidade e da felicidade. A vida é um recomeço constante, é movimentação, veja uma praia por exemplo, a cada dia sofre a influência das marés, dos ventos, das correntes marítimas, e assim, formam ondas variáveis a cada instante, calmas na maioria das vezes, as vezes agitadas, em outros momentos tão fortes, que o banho de mar fica inapropriado, em outros causam a invasão da praia provocando mudanças consideráveis. Ou seja, a vida é feita por mudanças a todo momento, e e as escolhas, são as diretrizes dessas modificações. A constância, é algo que vai na direção contrária a evolução, portanto, inove e reinicie esse projeto, busque o seu progresso, Deus te concedeu o livre arbítrio e poder da escolha, faça o que precisa ser feito e avance confiante rumo a mais uma grande Vitória!
    
     
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com

Todas as  poesias e publicações são de autoria de Dom Romani (salvo quando dado o crédito a terceiros). É uma honra e um prazer que republiquem meus poemas, poesias e textos, desde de que com os devidos créditos.

Se gostou desse artigo, poderá gostar também de ler, ouvir e Assistir (em texto, áudio e vídeo): Enquanto Você Dormia

COMPRE O LIVRO DO DOM ROMANI

  • Um ótimo livro para presentear