Despertando

O Pão Nosso de Cada dia  

Cadastre para receber diariamente

Veja-se como realmente deseja ser, um vencedor! Tenha convicção total em si! Mesmo que inicialmente, as circunstâncias pareçam ser inapropriadas, mas, sua autoconfiança deve ser maior, alimente essa fé. Deus te concedeu o livre arbítrio, e desta forma, você tem a permissão para fazer suas próprias escolhas, definindo a direção que deseja seguir!
    
O seu destino e objetivo, é você quem estabelece, entretanto, ele é mutável a cada escolha que fizer! As novas opções, podem agregar valores a esse propósito ou alterar completamente o resultado final, fazendo com que recomece totalmente seu destino! O reinício faz parte da vida, por isso, persista e persevere sempre!
   
Para todo objetivo que criar, haverá duas alternativas, conquistar ou desistir do seu sonho, e a determinação, autoconfiança, disciplina e atitudes,  são as virtudes ideais que concretizarão esse ideal. Para essa conquista, é necessário coragem e atitudes, e assim, superar as adversidades da vida. A água que sai da nascente, tem por objetivo chegar ao mar, porém, para realizar esse propósito, terá que enfrentar muitos obstáculos. Será o lar de peixes e animais aquáticos, saciar a sede dos animais terrestres e do homem, regar a agricultura, enfrentar dificuldades como pedras, represas hidrelétricas, se atirar de cachoeiras altíssimas, mas tudo isso mantendo o foco principal, e com todas essas provações superadas, a água vence e consegue chegar ao mar!
    
Ela fez sua escolha e foi fiel a ele, por isso, seja forte e determinado como a água, acredite em si e em Deus, avance confiante e seguro a cada dia, seu sonho é realizável! Sua convicção em conseguir, deve ser maior que os percalços da vida, coloque Deus a frente da sua vida! Prossiga seguro, e autoconfiante! Hoje é um novo dia! Outra oportunidade está te aguardando, prepare-se para colher vitórias e conquistas!
    
    
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com

Todas as  poesias e publicações são de autoria de Dom Romani (salvo quando dado o crédito a terceiros). É uma honra e um prazer que republiquem meus poemas, poesias e textos, desde de que com os devidos créditos.

Se gostou desse artigo, poderá gostar também de ler, ouvir e Assistir (em texto, áudio e vídeo): Enquanto Você Dormia

COMPRE O LIVRO DO DOM ROMANI

  • Um ótimo livro para presentear