Despertando

O Pão Nosso de Cada dia  

Cadastre para receber diariamente

Acredite em si, tenha autoconfiança e coragem, explore as oportunidades que Deus te concede, faça o seu melhor em cada momento, dedique-se com muito amor, determinação e disciplina, persista e recomece quantas vezes for necessário, jamais desista do objetivo que Deus te entregou.
    
Assim como o diamante necessita passar pelas mãos hábeis e talentosas do ourives, e somente após essa fase, poderá demonstrar a beleza da pedra bruta, o que confere ao diamante um valor elevadíssimo. Semelhanças há na vida do homem, você possui um sonho a ser realizado, e os obstáculos do mundo, representam as etapas de melhoramento, e isso te atribuirá experiências de vida, te habilitando a obter êxito e a desejada Vitória, isto te faz um vencedor e aflora sua satisfação pessoal. Essa conquista é resultado do seu empenho, dedicação e esforço. As experiências vividas, te atribuem um valor incomensurável, sem comparação ao diamante!
    
As superações que você consegue, provêm da sua força de vontade, coragem e atitudes, porém, sempre solicite a presença e orientação de Deus, ele é a fonte suprema de restauração, motivação e esperança, Deus é a essência da vida, a força da vitória. Ele é tudo, entretanto, ele te concedeu o livre arbítrio, e assim, você tem o poder de escolher se deseja ter a sua companhia. Ele respeita a sua decisão em querer andar solitário, porém, lembre-se, que ao estar isolado, maiores são as probabilidades de sucumbir. No entanto, eu te afirmo, que em todo caminho, projeto, passeio, divertimento, trabalho, será sempre melhor ter a companhia de Deus, alguém com quem compartilhar e renovar as forças, e Deus, é a melhor, a mais honesta e amorosa companhia que você pode ter, a escolha é sua! Eu já fiz a minha para este dia, a minha vida e a eternidade! E você qual é a sua?
      
     
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com

Todas as  poesias e publicações são de autoria de Dom Romani (salvo quando dado o crédito a terceiros). É uma honra e um prazer que republiquem meus poemas, poesias e textos, desde de que com os devidos créditos.

Se gostou desse artigo, poderá gostar também de ler, ouvir e Assistir (em texto, áudio e vídeo): Enquanto Você Dormia

COMPRE O LIVRO DO DOM ROMANI

  • Um ótimo livro para presentear