Despertando

O Pão Nosso de Cada dia  

Cadastre para receber diariamente

Ter calma e serenidade, é importante em todos os momentos, isso demonstra confiança e autocontrole, pois, observando a situação se desenrolando, te possibilita encontrar soluções inovadoras e adequadas. Agindo assim, você coloca-se em condição dominante da circunstância! E desta forma, a superação tem início neste exato instante.
   
Use os talentos que possui, valorizando a poderosa força interior que está dotado, e somente você, é capaz de acioná-la! Ela te faz invencível e renovável a todo instante. A esperança, é uma chama que ilumina a força de vontade e fortalece sua determinação no enfrentamento das adversidades, isto o torna ilimitável e insuperável.
   
Portanto, mostre ao problema a sua essência real, use a inteligência, criatividade e a sabedoria que Deus te agraciou, mantenha a positividade e o otimismo em todas as ocasiões. Deus é a luz da sua compreensão, o seu porto seguro, a fonte inesgotável de amor, sabedoria e renovação!
    
Agindo com humildade e respeito, avalie cada circunstância antes definir as decisões necessárias a serem implantadas, tenha coragem e atitudes para realizar o que precisa ser feito!
     
A vida é um recomeço constante, e isso significa, que escolhas devem ser feitas, e desta forma, novos destinos e objetivos andam juntos, há novos espetáculos te aguardando. Logo, hoje é o dia de embarcar nesta nova etapa da vida, fazer uma reviravolta e reiniciar!
    
Coloque Deus a frente e avance rumo ao seu grande objetivo, o progresso da humanidade, conta com sua decisão em conseguir concretizar seus propósitos. Você é importantíssimo para todos nós! A sua conquista é um incentivo à Vitória de outras pessoas, todos vencem juntos! É como no final da conclusão do curso, a Vitória pertence aos alunos e também aos professores, e assim todos progridem, os mestres ganham novos companheiros de profissão e os formandos, adquirem um novo destino profissional. O aluno motiva o professor a fazer o seu melhor, e o mestre incentiva o aluno a desenvolver o seu potencial máximo dentro das disciplinas ensinadas! E assim, todos evoluem! A vida é uma excelente oportunidade de progresso e iluminação, com superações e conquistas diárias, Deus te oferece novas chances hoje, aproveite-as!
    
     
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com

Todas as  poesias e publicações são de autoria de Dom Romani (salvo quando dado o crédito a terceiros). É uma honra e um prazer que republiquem meus poemas, poesias e textos, desde de que com os devidos créditos.

Se gostou desse artigo, poderá gostar também de ler, ouvir e Assistir (em texto, áudio e vídeo): Enquanto Você Dormia

COMPRE O LIVRO DO DOM ROMANI

  • Um ótimo livro para presentear