Despertando

O Pão Nosso de Cada dia  

Cadastre para receber diariamente

Resgate o seu sonho antigo, aquele que no passado fez seus olhos brilharem, enchendo seu coração de entusiasmo e coragem, chegou até se sentir vitorioso no momento, tamanha era a convicção, entretanto, por alguma razão alheia a sua vontade naquela fase da vida, precisou ceder sua realização, a uma necessidade maior naquele instante, mas esse sonho jamais o abandonou, permanece em seu íntimo, como uma brasa separada da fogueira, prestes a reacender, só precisando ser estimulada para ressurgir, assim é com esse sonho antigo, restaure-o, conceda-lhe uma nova chance, como um novo propósito de vida, faça todo o possível por esse objetivo, ele é totalmente dependente da sua força de vontade e determinação para adquirir a concretização, ele é a fonte da sua satisfação interior, a energia da renovação!
   
Crie as condições propícias a materialização deste objetivo, ele permanece sendo importante para sua realização pessoal, assim, esforce-se por esse objetivo, ele é uma nova meta de vida, é o propósito de evolução que o universo precisa, você é o arquiteto desse imenso projeto, faça o seu melhor por ele, supere as adversidades e acredite em si, você é capaz e o capitão desse desígnio.
    
Desenvolva sua estratégia e batalhe por ele, tenha ousadia e coragem, faça o que precisa ser feito, veja soluções e alternativas esse é o foco. Mantenha a positividade e o otimismo em destaque, tenha atitudes firmes para isso, independente do ciclo da vida em que esteja, Deus o CAPACITOU, te outorgou a liberdade e o direito para recomeçar e definir o seu próprio destino quantas vezes desejar, desta forma, é possível restaurar-se e iniciar um novo ciclo de vida agora, basta uma decisão sua, você é soberano em sua decisão! Coloque Deus a frente e prossiga entusiasmado e confiante, tudo está dando certo!
    
     
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com

Todas as  poesias e publicações são de autoria de Dom Romani (salvo quando dado o crédito a terceiros). É uma honra e um prazer que republiquem meus poemas, poesias e textos, desde de que com os devidos créditos.

Se gostou desse artigo, poderá gostar também de ler, ouvir e Assistir (em texto, áudio e vídeo): Enquanto Você Dormia

Visite Nosso Site

COMPRE O LIVRO DO DOM ROMANI

  • Um ótimo livro para presentear