Despertando

O Pão Nosso de Cada dia  

Cadastre para receber diariamente

Tenha o firme propósito para conseguir concretizar seus objetivos, enfrente as adversidades com destemor e serenidade, conserve-se calmo e determinado, Deus é o seu porto seguro, a sua fortaleza, o amparo de todos os momentos, esteja com ele a frente de tudo na vida.
    
Por isso, avance convicto da sua conquista, destitua todas as dúvidas que houverem, desfaça-se das opiniões alheias que o desestimulem. Esteja cercado, por indivíduos perseverantes e positivos. Pessoas otimistas, incentivam uma as outras, pois, compreendem que o sucesso de um, está diretamente ligado a Vitória do outro. Ninguém vence sozinho! A força está na União, em prol dos objetivos de todos!
    
Positividade atrai pessoas com raciocínios semelhantes, pessoas bem sucedidas estão em contato com indivíduos vitoriosos! E você tem excelentes companhias também, o sucesso se traduz, em amigos que conservam raciocínios positivos, companheiros fiéis a sua amizade, solidárias nas turbulências da vida, amigas em todos os momentos compartilhando alegrias e empolgação, assim como as suas adversidades. Ser bem sucedido, é amar o seu próximo, é praticar o respeito e a humildade com todos os semelhantes, sendo leal, e perdoando as falhas, ninguém é perfeito! Todos nós, estamos em um processo de aprimoramento, e a compreensão, é nossa virtude especial capaz de restaurar equivocos, hoje é dia de restauração, perdoe a si e ao seu próximo, sintonize-se na frequência do bem e do AMOR, seja feliz!
   
Por isso, faça o seu melhor agora! Esteja determinado, e tenha maleabilidade ao encarar as adversidades da vida, seja como o bambu, que possui raízes fortes e profunda, mas ao mesmo tempo, tem a humildade e a flexibilidade para curvar-se em todas as direções que o vento soprar, mantendo a sua integridade. Se fosse rígido ao enfrentar os fortes ventos, teria galhos quebrados e poderia até ser arrancado do solo, mas manter essa versatilidade conserva-o em pé, firme e forte. Você é quem faz a escolha entre a rigidez e a elasticidade, a natureza nos apresenta a lição, qual a sua opção?
     
     
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@leveconsciencia

Todas as  poesias e publicações são de autoria de Dom Romani (salvo quando dado o crédito a terceiros). É uma honra e um prazer que republiquem meus poemas, poesias e textos, desde de que com os devidos créditos.

Se gostou desse artigo, poderá gostar também de ler, ouvir e Assistir (em texto, áudio e vídeo): Enquanto Você Dormia

Visite Nosso Site

COMPRE O LIVRO DO DOM ROMANI

  • Um ótimo livro para presentear