Despertando

O Pão Nosso de Cada dia  

Cadastre para receber diariamente

As nuvens insistem em esconder o Sol, por algum tempo até que conseguem! Entretanto, sua luminuosidade é tão intensa, que continua a chegar até nós, porque sua essência é iluminar e aquecer os seres vivos, assim é com você, os obstáculos da vida procuram te ofuscar, no entanto, sua essência e força, permanecem invioláveis!
   
O sol mantém a sua grandiosidade e conta com a força dos ventos para dissipar as nuvens, mas com você é diferente, Deus te agraciou com inteligência, criatividade, força de vontade, determinação e atitudes para suplantar as adversidades do mundo! Você está no direcionamento dos seus objetivos!
    
Seja persistente e esperançoso, recomece quantas vezes precisar, o momento ideal é AGORA para o reinício! As oportunidades permanecem ocultas, e assim como naquela brincadeira de esconde, esconde, onde era preciso sair procurando os amiguinhos e retornar ao ponto inicial o mais rápido possível, para assim, repassar a vez de procurar para outro colega. A vida possui semelhanças, é necessário que prepare-se e vá em busca das ocasiões favoráveis aos seus objetivos, as circunstâncias estão escondidas, e somente com atitude pertinentes ao seu propósito será possível encontrá-las! Assim, batalhe por seus ideais!
   
Esteja com a presença de Deus em sua vida, ele é imprescindível na vida, ele é fonte de inspiração e sabedoria, ele é a luz da solução para cada problema que o mundo te apresentar! Aproveite esse dia esplendoroso, e faça todo o possível para ultrapassar as dificuldades e materializar seus projetos, pense positivamente, sinta emoções de conquistas, tenha atitudes concretas e condizentes com seus objetivos, a Vitória de amanhã se constrói no presente dia. Você está fazendo o seu melhor para que isso aconteça?
      
     
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com

Todas as  poesias e publicações são de autoria de Dom Romani (salvo quando dado o crédito a terceiros). É uma honra e um prazer que republiquem meus poemas, poesias e textos, desde de que com os devidos créditos.

Se gostou desse artigo, poderá gostar também de ler, ouvir e Assistir (em texto, áudio e vídeo): Enquanto Você Dormia

Visite Nosso Site

COMPRE O LIVRO DO DOM ROMANI

  • Um ótimo livro para presentear