Despertando

O Pão Nosso de Cada dia  

Cadastre para receber diariamente

Assim como o girassol, que procura estar voltado para o Sol, o nosso astro Rei! Que brilha intensamente nos proporcionando luz e calor. Ele está indicando, que o ideal, é nos voltarmos para o que é realmente Grande e Importante, isso significa, que devemos nos conectar integralmente com Deus, nosso ser supremo, divino e celestial.
  
Ele é a fonte inesgotável de amor e sabedoria, a luz nos momentos de escuridão, a paz no período de desarmonia, o amor onde há ingratidão, o norte durante os momentos de indecisões, a solução para as adversidades, a origem das oportunidades, a grandeza e a energia que impulsiona o universo, o segredo da vida, Deus é humildemente tudo!
  
Portanto, assim como o girassol,, volte-se para Deus, que te proporciona tudo o que necessita para a realização dos seus propósitos na vida, como a paz, a orientação, as soluções, a intuição, a criatividade, a sabedoria, o porto seguro, a resiliência e a força para prosseguir, e ainda, a luz da esperança. Por isso, mantenha sua positividade em evidência, vibre numa energia de alegria e conquistas, foque no melhor sempre, empenhe-se! Mesmo com as dificuldades da vida, você tem a opção de escolher. Esse é mais um, dos grandes poderes que Deus te concedeu. As oportunidades para recomeçar estão bem ai, este dia surge com esse intuito, vem trazendo novidades e chances, faça das conquistas e superações suas novas companheiras, seja forte e corajoso para começar quantas vezes for necessário, inove hoje, faça diferente! Experimente algo novo, os desafios te chamam para desbravar um horizonte que descortina, inicie um ciclo promissor e próspero, esforce-se com a certeza da conquista, a força da determinação e disciplina estão em seu âmago, traga a superfície esse outro poder, e com atitudes pertinentes realize seus objetivos!
    
     
Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com

Se gostou desse artigo, poderá gostar também de ler, ouvir e Assistir (em texto, áudio e vídeo): A Mão de Deus

Essa imagem é uma pequena comemoração. Ganhei esse “selinho” do Leve Consciência pelos 100 posts completados. 🙂


Todas as  poesias e publicações são de autoria de Dom Romani (salvo quando dado o crédito a terceiros). É uma honra e um prazer que republiquem meus poemas, poesias e textos, desde de que com os devidos créditos.

Siga nas Redes Sociais :
Tik Tok : https://www.tiktok.com/@cigano.romani
Instagram : https://www.instagram.com/ciganoromani/
Podcasts : https://soundcloud.com/romani-poesias
Youtube : https://www.youtube.com/c/ciganoromani
Facebook: https://www.facebook.com/CaminhandoComapoesia/

Dê um like, comente. Clique nas estrelinhas para avaliação. Quantas estrelinhas esse post merece ?

COMPRE O LIVRO DO DOM ROMANI

Ou Acesse o Clube dos Autores

A poesia é a forma mais antiga de expressar o amor. Isso porque transcrever cada sentimento é a forma mais pura e verdadeira de falar à pessoa amada o quanto ela é especial. Um poema tem a capacidade de despertar a imaginação e memórias de quem está lendo. E se essas lembranças forem cheias de sentimentos bons, não tem jeito melhor de presentear.