Olhando Estrelas é um livro de reflexão conforme o próprio nome pode sugerir. Como se o leitor estivesse olhando para o Céu , vislumbrando-o. Para quem gosta de pensar na vida, refletir sobre si mesmo, sobre o mundo e o seu Criador .

O livro versa sobre diversos aspectos do cotidiano. O leitor vai encontrar também textos tratados não sob a ótica de denominação religiosa, mas universalista. Os textos são compostos em forma de poema ou poesias. São poemas selecionados para refletir, para quem gosta de aprender. Um livro para ler e reler muitas vezes. Um livro para lhe acompanhar tanto na alegria, quanto na tristeza . Na saúde ou na doença. Para ser seu companheiro do dia-a-dia.

Aqui só não vai encontrar poemas românticos , esses deixei para outro livro já publicado. (Caminhando com a Poesia em Cinco Letras)

Para entender melhor a proposta deste livro , Começamos com o poema : Quem é você , depois o Silêncio . A voz do silêncio, a Mão de Deus, Metamorfose, Me encontrando, Sementes plantadas, Compartilhando a vida , Filhos da Luz , entre outros .

São poesias, leitura leve, agradável! O leitor pode ler descompromissado com o final, porque é um livro que não tem final, sempre é um recomeço, um começo ou um meio. O meio para se conectar com sigo mesmo, com o Divino e com a paz. Foi com esse propósito que o autor escreveu esse livro.

Boa Leitura !

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DO LIVRO

 Valor de Cada Volume R$  40,34 + frete

Assim que recebermos seu pedido entraremos em contato.

Para mais informações Entre em contato com a Editora ou se preferia, faça seu pedido no próprio site da editora

https://clubedeautores.com.br/livro/olhando-estrelas

 Whatsapp

Email: Cigano.romani@bol.com.br

Nossas Redes Sociais :
youtube.com/c/ciganoromani
tiktok.com/@cigano.romani
Instagram.com @ciganoromani/

Se gostou compartilhe com os devidos créditos Direitos autorais reservados®

Deixe sua curtida, comente. Clique nas estrelinhas e deixe sua avaliação. Quantas estrelinhas esse post merece ?

COMPRE O LIVRO DO DOM ROMANI

Ou Acesse o Clube dos Autores