Jornada_Menina

Proponho que primeiro leia o texto com calma e no  final do texto deixe seu comentário.

Muitos esperavam um julgamento severo. O Juiz entraria em campo com sua toga magestosa, com seu olhar fixo e daria a sentença final, expulsando jogadores e destruindo os times, encerrando assim a partida.

Mas não foi bem assim que aconteceu…

Afinal os grandes líderes são acima de tudo, justos, sábios e bondosos, e a vida é um jogo eterno, com passado, presente e futuro, e ninguém ficará de fora do campeonato.

Alguns saíram do jogo mais cedo, e nem se pode dizer que eram maus ou bons jogadores. Pois haviam de todos os tipos.

Me parece que alguns saíram para serem preparados para a formação de um novo time de jovens que está sendo criado e que vai fazer o campeonato ficar eletrizante.

Outros foram para o banco para descansar, estudar e aprender novas lições com seus técnicos, e quem sabe depois voltar ao jogo em outra partida, mais preparados.

Os que ficaram em campo também não se pode dizer que são os melhores. Até porque, daqui a alguns minutos eles também irão para o vestiário …

Alguém precisa ficar para manter a partida e preparar o jogo para receber este time de novatos especiais que vem por aí, e dar a eles as instruções essenciais das melhores jogadas para despertar seus talentos natos…

Estão todos no jogo. Preparadores físicos, técnicos, jogadores novatos ou experientes, juízes, bandeirinhas, narradores..

E até aqueles jogadores que fazem faltas duras, ou aqueles que tiram a camisa do time justamente depois de ter recebido passes maravilhosos dos companheiros, negando assim o espírito de equipe…

Mas todos são muito importantes para este campeonato fantástico. A partida continua e o campeonato não pode parar.

Sentimos falta dos que saíram, e precisamos entender que jogo não é jogado somente no campo, mas também no banco, no vestiário, nos espectadores pela tv, pelos técnicos, comentaristas…

Todos estamos juntos neste jogo maravilhoso e eterno, e percebo que próximo campeonato será de altíssimo nível pois estão vindo reforços o os times estão ficando mais experientes.

Que jogo fantástico !

João Sergio Pereira da Silva


Gostou do texto? Compartilhe para seus amigos e cadastre-se para receber novas mensagens.

grupo zap

 


 A numerologia ensinada para você usar na vida prática.

Clique na imagem para saber mais.

Jornada_Menina