PÍLULAS DE ENERGIA

A cada dia uma mensagem especialmente para você.

Curso Jornada do autoconhecimento. Clique na imagem para saber mais.

Jornada_Menina

Proponho que primeiro leia o texto com calma e no  final do texto ouça o áudio para ter uma experiência mais rica

O incentivo que você precisa, está na sua força de vontade e determinação em fazer acontecer. É no seu íntimo, que encontrará essa energia magnífica! O sol para manter seu calor e produzir sua luz, necessita de gases para manter-se iluminando e produzindo suas chamas, tudo o que necessario, encontra dentro de si, e, recebe o apoio de milhões de estrelas para iluminar parte do universo.

Assim é com você, o externo reproduz o que há no interior, portanto, o que você pensa e sente, é o princípio, aliado com ações convictas, será possível tornar realidade, uma imaginação que existe na sua mente. Independentemente de quantos obstáculos esteja enfrentando no momento, agora é hora de encará-los e solucioná-los definitivamente, ficar retardando essas soluções, apenas está distânciando suas superações e obviamente, as desejadas Vitórias.

Hoje é uma nova chance que Deus te agracia, logo, recomeçar é preciso, progredir é necessário! O cosmo está em constante movimento, restaure suas forças internas, motive-se, e dê prosseguimento aos seus objetivos, contorne as barreiras e atinja seus propósitos, a conquista do seu sonho é responsabilidade sua, o momento é para ter ATITUDE já!

Valorize seus conceitos e princípios, destitua todas as desmotivações que te recebeu, o que realmente importa, é o que há no seu coração e na sua mente, se há alguém que agrega e te incentiva, ótimo, mantenha-se com essas companhias! Caso contrário, conte apenas consigo e com Deus, ele sim, está te motivando o tempo todo, renovando as forças diariamente, e trabalhando intensamente para que obtenha êxitos e conquistas. Deus acredita tanto em você, que já o habilitou com talentos, inteligência e criatividade. Desta forma, assim como o carpinteiro que necessita de suas ferramentas para realizar seu talentoso trabalho, você está dotado de capacidades e aptidões para idealizar, projetar e executar seus objetivos. Portanto, acredite neste enorme potencial que Deus te concedeu. Eu acredito em você, sei que capaz de superar as adversidades e concretizar seus projetos, eles são importantes demais e merecem sair da imaginação e ganhar a oportunidade de materialização! Realize o seu máximo e supere o impossível.

Faça um novo caminho, desbrave um novo horizonte, esteja de bem consigo, e tenha a presença de Deus em sua vida, acredite, ele confia no seu potencial e na grande força interior que possui, você é a melhor obra que ele concebeu, você é a imagem da superação, a assinatura da conquista, o certificado da Vitória, o sinônimo da alegria, a Felicidade em pessoa. Hoje, é o seu dia, o início de um ciclo promissor e próspero, a fase do eu posso eu consigo, começa agora! Realize o seu melhor amigo! Você pode!

Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com

Glaucia Werneck

Gostou do texto? Compartilhe para seus amigos e cadastre-se para receber novas mensagens.

grupo zap

 A numerologia ensinada para você usar na vida prática.

Clique na imagem para saber mais.

Jornada_Menina