Proponho que primeiro leia o texto com calma até o final e mais tarde ouça o áudio para ter uma experiência mais rica.

Demonstre a fortaleza que você é, Deus o criou forte, livre e imbatível, sem paradigmas e limitações, portanto, seja realmente independente e caminhe com seus pensamentos, demonstre fidelidade e disciplina para atingir seus propósitos!

Reveja os princípios que aprendeu na vida e no mundo, eles foram criados para impor barreiras e restringir a liberdade, porém, assim como a lagarta que passa por um processo de metamorfose transformando-se em um novo ser, passando a ser uma linda borboleta e conquistando um novo horizonte, podendo agora voar e explorar as flores.

Você também necessita fazer ajustes e auto descobertas, transformando-se em uma pessoa mais talentosa, corajosa e autoconfiante, apta a desbravar um mundo ainda inexporado, promissor e repleto de novidades, agora é a sua chance para RENOVAÇÃO.

Isto requer força de vontade, determinação e persistência, portanto, persevere, o caminho para todas essas mudanças é um pouco longo, entretanto, com determinação e foco, tenho a certeza que conseguirá implantar seus novos conceitos, tornando-se uma pessoa mais próspera, triunfante e segura de si. Desta forma, estará caminhando com seus próprios pensamentos, até que consiga concretizar seus sonhos, você é desprovido de limitações, lembre-se disso!

Deus te deu o livre arbítrio, sua cabeça é o teu mestre, você é quem sabe o que é melhor para si, desta maneira, explore toda a sua capacidade, aflore suas aptidões e talentos, seja você de verdade, sua autenticidade é a sua essência, mostre ao mundo que você é forte e consegue ultrapassar as barreiras, hoje tem outra chance para recomeçar.

Portanto, faça o seu melhor e o máximo que suas forças permitirem neste momento, lembre-se de manter inabalável sua aliança com Deus, assim como a lagarta precisa de um galho para sustentá-la durante o processo de evolução, você necessita estar seguro nos braços Deus, ele é o seu amparo e sustento rumo as conquistas e superações, com a presença de Deus, as turbulência tornam-se brisas e surgem oportunidades para novos horizontes, ou seja, estar com Deus é estar restaurado e apto para superar os percalços da vida.

Logo, te desejo um excelente dia, que você seja o reflexo da superação, e suas atitudes, as influências para as conquistas, hoje é uma grande oportunidade!

Mas, lembre-se de agradecer, amar e respeitar, pratique essas virtdes consigo e com o seu próximo, além do universo também!

Você é energia pura, sua freqüência e intensidade, lhe sintoniza com as leis universais e atraem chances pertinentes a seus objetivos! Ou seja, você é a origem da sua Vitória!

Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com

 

Glaucia Werneck

 

Gostou do texto? Compartilhe para seus amigos e cadastre-se para receber novas mensagens.

grupo zap

 

Participe gratuitamente do Lançamento da Jornada do autoconhecimento no dia 20 de Março.

Ou clique na imagem para saber mais sobre a Jornada do autoconhecimento
Jornada_Menina