Proponho que primeiro leia o


texto com calma até o final e mais tarde ouça o áudio para ter uma experiência mais rica.

Ame-se mais, esteja de bem consigo mesmo. Só assim encontrará a verdadeira paz interior, e desta forma, conseguirá encontrar sua verdadeira ESSÊNCIA, esse é o seu EU REAL, você é um ser humano de luz e amor. Ilumine-se!

Está é a sua autenticidade genuína, é o encontro de você consigo próprio, essa é a base que possibilita-o,  enfrentar as dificuldades da vida, com destemor e o otimismo necessário para superá-los.

Por isso, que é imprescindível que haja harmonia e equilíbrio interno. Isso é possível com o poder da Escolha, e a prática permanente de pensamentos positivos e promissores.

Desenvolva um ângulo de visão focado no belo, bem como nas alternativas e soluções para concretizar seus objetivos, e lembre-se também no otimismo.

Tenha ATITUDES, que reflitam a sua essência e o padrão de raciocínio, independente das visões negacionistas que lhe apareçam, a sua escolha em ser positivo e otimista é SUPREMA E ESSA É A QUE PREVALECE, VOCÊ É A AUTORIDADE DO SEU PONTO DE VISTA.

Demonstre ao universo, que o seu padrão energético, está direcionado para conquistas e vitórias, e desta forma, está definindo o sentido dos seus projetos, e assim, está caminhando para a auto evolução, isso é progresso! Desta maneira, esteja sincronizado com o cosmo, seja corajoso e disciplinado para atingir o seus propósitos, a convicção é uma grande aliada!

Deus te concede este dia, com a oportunidades para REINICIAR seus projetos, e assim, prossiga dando continuidade a positividade que vem desenvolvendo! Persevere construindo sua Vitória!

Mantenha-se conectado com Deus em todos os momentos, quando você o tem a frente de seus objetivos, maravilhas acontecem, ele te contempla com proteção, aflora sua intuição, oferece chances, apazigua o seu coração, fala contigo a todo instante através de diversas formas, preste atenção aos sinais da natureza,  de uma criança que lhe sorri, são formas de linguagem que ele usa para te dizer, estou contigo e que confie, tudo ficará bem!

Portanto, conserve a serenidade e a autoconfiança sempre, sua paz interna é um verdadeiro privilégio, é um oceano de força motivacional para enfrentar e contornar as barreiras da vida, e você é responsável por essa tranquilidade, é o condutor do seu objetivo, portanto, apazigua-te!

Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com

Glaucia Werneck

Gostou do texto? Compartilhe para seus amigos e cadastre-se para receber novas mensagens.

grupo zap

Participe gratuitamente do Lançamento da Jornada do autoconhecimento no dia 20 de Março.

Ou clique na imagem para saber mais sobre a Jornada do autoconhecimento
Jornada_Menina