Proponho que primeiro leia o texto com calma até o final e mais tarde ouça o áudio para ter uma experiência mais rica.

Mantenha a calma neste momento, controle-se! Você tem pleno domínio sobre suas atitudes e emoções, o seu querer, é soberano em todas as circunstâncias.

Essa é uma escolha que está capacitado a realizar, este é o exercício do seu livre arbítrio!

Exercite sua autonomia amigo!

Sua paz, depende mais de suas opções e ações que faz, do que dos acontecimentos externos, você é livre para deliberar!

Portanto, veja o quanto sua harmonia interior é imprescindível, ela é a base que te remete a resultados novos, colocando-o em posição de domínio da situação.

Manter a calma, também, é um objetivo a ser praticado diariamente, Deus te agraciou com este poder, para seja capaz de raciocinar durante as adversidades do mundo, e dessa forma, com o conhecimento que já possui, poder usar a criatividade e encontrar novas alternativas e soluções, superando essas barreiras.

Ou seja, Deus te concedeu todas as potencialidades para que seja vencedor, independente do obstáculo, você tem o direito de escolher o próprio caminho, é livre para andar com seus pensamentos!

Assim, mantenha-se convicto de que é possível ultrapassar os problemas, confie em si e em Deus, agradeça-lhe por te conferir essa capacidade, por ele ser a luz que te sustenta e orienta, por ele te prover de tudo o que necessita e dessa forma, superar os desafios do mundo!

Enalteça esse espírito guerreiro que possui, os obstáculos te preparam e fortalecem para a grande Vitória, portanto, renove sua força de vontade, aumente sua determinação, potencialize sua coragem e mãos a obra, tenha ATITUDES para fazer o que necessita ser feito, procure por oportunidades favoráveis ao seu objetivo, o teu êxito e progresso depende exclusivamente das suas ações e motivações para criar respostas, você é auto suficiente esta habilitado a conseguir conquistas diariamente, logo, seja disciplinado e persistente, mantenha-se focado e seja fiel aos seus objetivos, você é a vida deles, e eles são as motivações da sua vida.

Deus é tão maravilhoso, que desde o teu nascimento, já criou uma aliança, te deu sonhos e capacidade para concretizar, mostrando que uma outra conciliação entre você e Deus, é razão da sua vida e das suas vitórias. A lealdade e dignidade são bases essenciais para todas as conquistas. Sendo assim, renove seus votos de confiança em Deus e prossiga hoje em direção a mais uma superação!

Autor: Reginaldo Rodrigues

———- xx ————–

Glaucia Werneck

Gostou do texto? Compartilhe para seus amigos e cadastre-se para receber novas mensagens.

grupo zap

Participe gratuitamente do Lançamento da Jornada do autoconhecimento no dia 20 de Março.

Ou clique na imagem para saber mais sobre a Jornada do autoconhecimento
Jornada_Menina