Proponho que primeiro leia o texto com calma até o final e mais tarde ouça o áudio para ter uma experiência mais rica.

Todo dissabor, é motivo de persistência, ele apenas está trazendo a mensagem, que desta forma que fez, ainda necessita passar por modificações e ajustes antes que conheça o êxito.

Por isso, persevere! Restaure suas energias e reinicie o seu projeto, tenha força de vontade e determinação, você possui uma capacidade gigantesca e extraordinária, Deus te contemplou com virtudes e talentos muito específicos!

Descubra quais são suas  potencialidades e use-as na materialização dos seus propósitos, e assim colherá suas conquistas!

A cada dia, você consegue superar desafios. Ultrapasse seus medos, transforme-os em aliados, para isso, utilize a coragem e inteligência. Você é capaz de dominá-los, basta manter a calma e a seriedade em evidência que tu consegue! Lembra de ter Deus a frente de tudo, ele é a tua luz para essa Vitória.

Obtendo essa conquista, pode crer que essa é a chave para novas superações, o novo assusta é verdade, mas o antídoto é a CORAGEM, associada com a CRIATIVIDADE e a OUSADIA, tudo isso você apresenta através das ATITUDES que desenvolve, ou seja, AÇÃO meu amigo, toda mudança requer inovação!

A águia, quando seu filhote está na idade adequada para voar, seus pais começam a desfazer o ninho, tornando o local desconfortável, param de dar-lhe comida com facilidade, mas, oferecem a certa distância, ou seja, criam pequenos desafios para ele tenha a iniciativa de abandonar a área de conforto e aflorar suas potencialidades.

Assim, o filhote começa a aventurar-se e vai desenvolvendo-se, aprendendo tudo o que é capaz de fazer, até que consiga assumir o seu verdadeiro posto no Reino animal, a águia está no topo da cadeira alimentar.

Só precisa dominar-se e desenvolver seus instintos. Para aprender a dominar os céus, caiu várias vezes, até que compreendeu como voar, mas seus pais, estavam por perto para lhe amparar, até que entendeu que nasceu para dominar os ares.

Depois precisou desenvolver a aptidão da caça, fracassou algumas vezes, mas insistiu e assimilou com os próprios equívocos, até que controlou a técnica e consequentemente conheceu o ÊXITO, tudo isso só foi possível, porque administrou os próprios medos, teve persistência e coragem para explorar o novo horizonte, ele saiu da segurança do ninho que estava em terra firme, para reinar no ar e na água também, a águia é excelente pescadora!

Assim, domine-se e expanda o seu grande potencial, liberte esse espírito audaz e vitorioso que existe dentro de você, Deus te fez grande, é hora de sair do ponto de conforto e conquistar outros horizontes, reinar absoluto na sua vida, Deus te criou para estar no topo da cadeia, e conquistar todos os seus sonhos.

Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com

———- xx ————–

Glaucia Werneck

 

Gostou do texto? Compartilhe para seus amigos e cadastre-se para receber novas mensagens.

grupo zap

 

Participe gratuitamente do Lançamento da Jornada do autoconhecimento no dia 20 de Março.

Ou clique na imagem para saber mais sobre a Jornada do autoconhecimento
Jornada_Menina