Proponho que primeiro leia o texto com calma até o final e mais tarde ouça o áudio para ter uma experiência mais rica.

Elimine a desídia, tenha coragem para enfrentar as dificuldades, procure avançar a cada dia, você é capaz de superar as adversidades!

Os obstáculos, são propriedades do mundo, se eles estão neste momento presente na sua vida, estão atuando como mestres, que ensinam seus pupilos a pensarem e desenvolverem suas capacidades que ainda permanecem adormecidas, porém, na vida, os grandes professores são os obstáculos, eles estimulam você a sair do ponto de conforto, e incentivam-no a mover-se até conseguir ultrapassar os desafios.

Seja perseverante, enalteça suas potencialidades amigo!

Esteja convicto que é possível vencer esses percalços e será! Reveja seus princípios, é necessário romper com antigos paradigmas e substituí-los por novos.

Na vida, tudo está se renovando, e alguns conceitos também precisam ser revistos. As únicas lei permanentes, são as divinas.

Até as leis naturais, esporadicamente sofrem mutações, as vezes, vemos os animais substituindo-as pelo amor materno, onde o filhote da caça, acaba sendo protegido e adotado por seu caçador, uma grande inversão da lei silvícola, porém, isto é uma prova que o amor transmuta todas as barreiras.

Portanto, enfatize o seu “AMOR PRÓPRIO”, ele te aproxima de Deus, renova suas forças, fortalece sua capacidade, melhora sua determinação, restaura sua ESPERANÇA, te incentiva a continuar insistindo na busca por uma solução e superação dos obstáculos.

Hoje é um novo dia, outra oportunidade que chega como uma página em branco, aguardando uma nova história, com um enredo mais promissor e próspero. Você tem a permissão de Deus para fazer novas escolhas e descobertas, o grande poder emana da sua força de vontade e determinação em enfrentar e contornar as adversidades.

A criatividade, é uma imensa potencialidade que Deus te concedeu, use-a em abundância, ela é uma chave imprescindível para conquistar seus objetivos, entretanto, lembre-se de ter a presença do Deus criador, a fonte inesgotável de amor e sabedoria, o sopro divino da vida, o equilíbrio e harmonia do universo na direção da sua vida e dos seus projetos.

Deus é o princípio de todas as leis, o início de todas as essências universais, logo, é maravilhoso contar com a presença e orientações do MESTRE dos mestres, você é um tutelado de Deus!

Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com

Glaucia Werneck

Gostou do texto? Compartilhe para seus amigos e cadastre-se para receber novas mensagens.

grupo zap

Participe gratuitamente do Lançamento da Jornada do autoconhecimento no dia 20 de Março.

Ou clique na imagem para saber mais sobre a Jornada do autoconhecimento
Jornada_Menina