Desligue-se um pouco da rotina, Leia com calma  o texto até o final e depois ouça o áudio para ter uma experiência mais rica.

Mantenha-se fiel ao seu objetivo, essa lealdade é de extrema relevância para que consiga contornar as adversidades da vida.

O mundo está repleto de obstáculos e a todo instante surge outro, no entanto, Deus te agraciou com a capacidade de racionar, te entregou o direito de atuar nestes momentos com criatividade, calmaria, afinal, agir com resistência irá te desgastar, pois, estará desperdiçando tempo e energia.

Quando do céu cai aquela chuva intensa, você fica esbravejando ou vai procurar um abrigo? Lógicamente que irá buscar por um local que o proteja da chuva e dos raios, assim estará atuando com auto proteção, está agindo de acordo com as leis naturais da vida, que é a auto proteção.

Os problemas que o mundo te apresenta, seguem o mesmo princípio, quando você está caminhando neste processo de superação, e seguindo o fluxo da natureza, o resultado chegará mais rápido, ao passo que, se procurar impor resistência e desrespeito as leis naturais, haverá uma enorme dissipação de tempo e energia.

Portanto, conserve a serenidade, determinação e a força de vontade concentrada no seu objetivo principal, atue dentro das suas capacidades na solução do problema, faça o seu melhor e respeite os seus semelhantes, conceda a Deus realizar os ajustes que estão além dos seus conhecimentos e da sua compreensão.

A concretização do seu objetivo, requer um grande empenho e dedicação da sua parte, afinal, você é o principal interessado neste projeto, e logicamente o único responsável também. Porém, existe a presença do Deus do amor por trás dos bastidores, ele te renova e restaura a cada amanhecer. Ele está dizendo: estou com você e te ajudando! Há uma porta aberta te aguardando, tem uma outra oportunidade hoje! No entanto, é necessário que você confie a direção da sua vida e dos seus objetivos a Deus.

Quando uma luz surge no momento em que você parece sucumbir, este é o instante que Deus está te carregando em seus braços! Perceba a presença do divino senhor do mundo!

Ele te capacitou há muito tempo com talentos, aptidões e criatividade para enfrentar as dificuldades do mundo, assim como um estudante necessita de livros para aprimorar seus conhecimentos, a vida apresenta desafios para que desenvolva suas potencialidades. Tudo isso tem início com seus pensamentos positivos, autodominio sobre suas emoções,  palavras afirmativas e principalmente atitudes.

Todo raciocínio desencadeia uma ação, sendo assim, atue em conformidade com as leis naturais, que as turbulências da vida serão superadas no menor período possível, mantenha a positividade e a Esperança ativa, você é a razão da sua Vitória, alinhe-se com Deus e realize uma grande reviravolta na vida! Hoje é um novo dia, o momento para RECOMEÇAR!

Autor: Reginaldo Rodrigues
Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com

Glaucia Werneck

Gostou do texto? Compartilhe para seus amigos e cadastre-se para receber novas mensagens.

grupo zap

Participe gratuitamente do Lançamento da Jornada do autoconhecimento no dia 20 de Março.

Ou clique na imagem para saber mais sobre a Jornada do autoconhecimento
Cópia de Curso de Numerologia