Clique para ouvir o áudio enquanto lê o texto

O seu equilíbrio e harmonia interior, torna-se o berço da paz exterior.

Um vulcão quando está adormecido, no seu entorno a vida segue tranquila, no entanto, quando em seu interior borbulha o magma, a qualquer momento haverá uma erupção, o que romperá com a tranquilidade.

Porém, um vulcão segue as leis naturais, fugindo ao controle do ser humano.

Você está dotado de discernimento, capacidade e autoconhecimento, essas são algumas das virtudes que Deus te concedeu, isso o deixa em um patamar mais elevado e soberano, sendo você, através do autodominio dos seus pensamentos, atitudes, sentimentos e palavras, o senhor da paz interna e consequentemente da externa também.

Ofereça ao universo o que há em seu coração, há em abundância, sintonize-se com a prosperidade e a abundância, pratique o auto amor, explore as inúmeras vertentes desse maravilhoso sentimento, com alegria, otimismo, perseverança, determinação e disciplina, todos os seus talentos e aptidões estão sob o seu controle.

Deus lhe outorgou esse poder.

Portanto, crie e recrie a harmonia interna a todo momento, use sua autoridade para definir seus objetivos e enfrentar as adversidades.

Usufrua da coragem, ousadia, criatividade, determinação, atitudes e muita disciplina, o trajeto da conquista requer força de vontade e autoconhecimento para superar as adversidades.

Hoje é um novo dia, as vitórias aguardam um grande vencedor.

Você se habilita a essa conquista?

Capacitado para isso você está!

*Autor: Reginaldo Rodrigues*
*Email: r3.reginaldorodrigues.7@gmail.com*

Se você deseja se conhecer melhor ou se aprofundar nos mistérios humanos clique na imagem abaixo.

curso-de-numerologia-1