2021 um ano de mutação

Não precisa ser adivinho para saber que o ano de 2021( 2+0+2+1), um ano 5, será de muito movimento, mutação e transformação.

Assim como 2020(2+0+2+0) = 4 foi dominado pelos limites, trabalho, estabilidade e cautela.

Depois do 4 vem o 5, que traz seus aprendizados, assim como aconteceu com 2020, cujas causas foram criadas no ano três (2019), que trouxe para 2020 o inesperado, a criatividade, fertilidade e desordem, que são características do 3.

Uma sequência de resultados que levam a consequências…

A mudança não é um botão que se liga ou um caderno em branco, mas uma nova página ou capítulo do livro que começou a ser escrito nas páginas anteriores.

Mas a cautela do 4 ainda é necessária em um ano 5, porque não se tem controle sobre as mudanças. O inesperado pode dominar a cena, e precisamos das certezas, pois para lidar com as ondas da incerteza o melhor é ter onde se agarrar, um lugar para se apoiar.

Mas para cada um será uma sequência pessoal e diferente em função das experiências vividas e recursos adquiridos, em uma sabia sequência de causa e efeito.

O cenário poderá ser de movimentos transformação e mutação, mas quem conquistou a segurança e estabilidade pela experiência do 4, tem mais chances de ter sucesso em um ano 5, fazendo o movimento certo na hora certa. Caso contrário terá que encontrar a estabilidade em meio a ventania.

Vê-se agora que abrir mão da liberdade por escolha própria é conquistar o direito de ser livre para fazer escolhas mais favoráveis em momentos de incertezas.

Se você deseja se conhecer melhor ou se aprofundar nos mistérios humanos clique na imagem abaixo.

curso-de-numerologia-1