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Imagine que você precisa alcançar um grande objetivo mas não se sente preparado.

Como você deve proceder ?

É simples,  divida o objetivo em pequenas metas crescentes como se estivesse subindo uma escada.

Por exemplo,  você quer correr uma grande distância mas não tem fôlego nem preparo.

Como você deve fazer para alcançar este objetivo ?

Primeiro você deve começar a treinar.

Estabeleça um horário e uma frequência.

Por exemplo, treine toda segunda,quarta e sexta as 06hs da manhã. Isso cria um ritmo e automatiza sua mente.

É importante também que você deixe este interalo entre os dias de treino para que seus musculos possam se restabelecer após cada  esforço e assim não se esgotar.

Comece a correr poucos metros e descansar caminhando.

Por exemplo, corra 100 metros e caminhe 100 e estabeleca um limite diario de acordo com sua capacidade inicial. Você pode comecar correndo por 1000 metros por dia e depois aumentar 2000 metros e assim por diante.

No próximo dia aumente o pique para 200 metros e caminhando 100 e a cada dia aumente um pouco o pique e a distância total percorrida.

Continue aumentando a cada dia e em pouco tempo você estará correndo 1000 metros sem descansar e depois 2000 e assim por diante de forma crescente até alcançar distâncias antes inimagináveis por você, até que por fim você estará superando seu objetivo inicial e tornará isso uma rotina.

Mas o que acontece se por algum motivo qualquer você tiver que ficar uma semana ou mais sem praticar?

Simplesmente você tem que começar tudo de novo de um patamar mais abaixo ou até do zero, dependendo do ponto em que parou.

É assim com os músculos do corpo e também  da mente!

Não pare, não desanime, não quebre o ritmo.

Desistir é se enfraquecer Persista!

Haveju