images (12)

Cuidado com o que você pensa!

Você sabia que seus pensamentos produzem energias que se irradiam ao seu redor?

As Imagens que você gera poderão te afetar também….rsss _  Falo sério …

Então, os nossos pensamentos produzem impulsos elétricos que são propagados entre os neurônios para a construção das ideias. 

Você sabia que toda passagem de corrente elétrica por um condutor produz um campo magnético que se propaga ao redor do meio físico em forma de ondas?

Ocorre também o inverso,  um meio condutor ao ser percorrido por um campo magnético também produz corrente elétrica da mesma natureza vibratória.

É assim que funcionam as antenas receptoras e transmissoras de rádio. 

Estas ondas eletromagnéticas produzidas pela atividade mental criam em volta de nosso cérebro um campo de força que tem a mesma natureza vibratória dos pensamentos que foram gerados. 

Neste sentido podemos afirmar que o nosso cérebro é uma antena transmissora e receptora de campos magnéticos e que nossos pensamentos podem ser transmitidos a outros cérebros e que podemos receber pensamentos  de outros cérebros.

Os cientistas ainda não conseguiram medir esta irradiação, mas já existem experiências comprovando a transmissão de pensamento de uma pessoa para outra a quilômetros de distância.

Agora pensa, se as pessoas se deixam influenciar por estas irradiações  e reproduzem tais pensamentos em suas próprias mentes, elas se tornam propagadoras, e replicam os pensamentos uns dos outros formando assim uma grande rede mental.

Isso é muito semelhante aos sistemas atuais de antenas celulares que transmitem os sinais umas para as outras permitindo que a comunicação seja feita a grandes distancias sem precisar de uma potência muito elevada.

Você já havia pensado nisso ? É por isso que temos que ter cuidado com os pensamentos, principalmente aqueles que mantemos por muito tempo…

 

Wanda Ceila

Terapeuta holística vibracional e integrativa.

Contato:      Capturarwhatsap : 21 98610-7504  / 3795 -2484