images (6)

Trago seu amor em 10 dias e ainda afasto as coisas ruins !

Nao acredita ? Eu te ensino como.

Basta mudar sua forma de pensar e agir.

CUIDADO com o que você pensa, fala e comenta a respeito do outro. Tudo o que você foca no outro, você cria na sua própria realidade.  Não é na realidade do outro, pois ele está vivendo a realidade dele, mesmo que o que você esta vendo seja real, o que importa aqui é o que você acaba criando também dentro de você mesmo.

Se você tem uma vizinha fofoqueira e isso te chama a atenção a ponto de te incomodar, preste atenção daqui pra frente, pois você poderá se tornar a próxima fofoqueira do bairro. Claro! Pois tudo o que você foca, colocando emoção, é criado em sua mente como uma verdade para você e não para o outro, pois o pensamento é a semente e a emoção o adubo.

Vou te dar um exemplo: havia em um bairro uma senhorinha com 3 filhos. Os filhos dela cresceram e seguiram um caminho tortuoso. Outras senhorinhas, que também eram mães, tinham seus filhos pequenos ainda e costumavam falar mal dos filhos dessa senhora por terem crescido e tomado rumo ruim na vida. Deixaram de cuidar da realidade delas e de seus filhos e começaram a criar suas vidas focando naquela triste realidade. Elas costumavam dizer: “quando crescer meus filhos serão diferentes, não vão beber, não vão fumar e não serão marginais como os filhos dessa aí”.

A pobre mãe chorava e sofria por causa dos filhos e por causa das acusações das vizinhas.

O tempo passou, e os filhinhos das outras mulheres cresceram e por incrível que pareça, seus filhos também foram por um mal caminho.

O pessoal costuma falar: “a língua paga” pra esse tipo de situação. Mas na verdade o que houve é que ao focar na realidade do outro e fazer tanto julgamento, a pessoa estava enchendo sua própria mente com aquelas realidades.

Preste atenção no que eu vou te falar agora:  Toda vez que você vê uma cena em sua mente, você está semeando ela em sua vida, e se você lhe der adubo ela vai crescer e se tornar uma arvore frondosa cheia de frutos. Quando você vê uma coisa ruim no outro e presta atenção naquilo, e  comenta, compartilha e divulga, etc, é na sua vida que você está criando dentro de você mesmo.

A sua mente só vê você mesmo, ela não entende que você tá falando do outro, pelo simples fato que você faz circular pensamentos e emoções em todo o seu sistema interno. Você vê a imagem da face de outra pessoa. Mas essa imagem está sendo criada dentro da sua mente. E tudo o que estiver sendo criada na sua mente, está criando o seu mundo interno e em consequência também aqui fora.

O que você pensa a respeito do seu chefe? Sócio? Namorado? Empregado? Vizinho? O garoto da Cracolândia?

E dos Políticos, da situação social, da violência, e de tudo que lhe incomoda? Você fala, comenta, divulga, critica ?  E tudo isso com raiva ou qualquer emoção?

Ou você nunca reparou que de tanto falar e criticar o mal hábito de alguém, daqui a pouco você estava fazendo igual?

Os sentimentos e pensamentos, bem como todas as relações humanas é composta por uma fórmula bioquímica. Você produz substancias no seu sangue quando pensa e sente e estas substancias mudam sua realidade e tende a se reproduzir. Cada um de nós afeta os demais. O outro aceita por sugestão hipnótica indireta a nossa sugestão e se dá abrigo a tais sugestões, ele começa a transformar seu mundo interno.

O outro não é o que você vê. O outro é o que ele é. Você vê no outro apenas um reflexo do que está em sua mente, analisando o comportamento do outro e comparando ao que você tem na sua mente, sobre tudo o que você acredita sobre as pessoas, você e sobre a vida.

Para você destruir qualquer coisa é só jogar imagem negativa nisso e a fórmula da afeição é quebrada. Porém, cuidado. Você também estará criando a mesma cena na sua vida.

Para construir, melhorar e aumentar qualquer coisa o primeiro passo é focar no lado positivo em sua vida, e depois mãos a obra para construir o que deseja. Ou seja, é muito fácil destruir as pessoas e muito difícil construir uma nova realidade mais positiva e melhor.

Você pode salvar seu casamento se fizer todo dia uma relação com algumas características maravilhosas que você sabe que seu parceiro tem ou que gostaria de ver nele.

A mesma coisa com essa funcionária que você não se dá bem. Com seus filhos. Com chefes. Com colegas de trabalho. Com parentes.

Fale com eles estas coisas boas e multiplique estes pensamentos e sentimentos.  Assim, além de imaginar uma cena em que vocês se dão bem, voce tambem vai induzir na mente dele coisas boas. Ao focar nisso você vai ver o outro com mais amor e compaixão, analisando que o outro é apenas um personagem dando a você o que você dá a si mesmo.

E sabe qual a grande mágica disso? Você traz de volta o amor para seu coração  e mantém distante dele as coisas ruins.

Se você amar a si mesmo e amar o outro, acaba todo o problema do mundo de relacionamento que vc possa ter.

Bom, não acredite no que eu falo, comprove por você mesmo.

Teste. Por 10 dias crie uma imagem de uma cena entre você e essa pessoa que você se dá mal. Mesmo que essa pessoa encha o saco, continue focando,…, Pague esse preço.

Escreva coisas positivas que você vê nela ou gostaria de ver. Comente e fale sobre elas e ignore por um tempo as falhas. Foque no positivo.

Você verá o resultado disso.

É a coisa mais fácil do mundo fazer essa pessoa se tornar sua amiga e parar de te amolar.

Então agora você já sabe, cuidado quando pensar negativo a respeito do outro. Você tá vendo o rosto do outro, mas na realidade é na sua vida que você tá vendo e criando essa cena ruim.

Se eu fosse você iria preferir então nutrir, divulgar e comentar somente as coisas positivas. Políticos corruptos, violência, intrigas, maldades… Sai para lá coisas ruins… Não vou ignorar que elas existem e nem me descuidar, mas não  vou mais alimentar, compartilhar e comentar estas coisas e lhes dar vida.

Agora só foco e multiplico as coisas boas.

Autor desconhecido

Se gostou deste texto você também vai gostar destes

criticaO CRITICO E O CONSTRUTOR  Existem dois personagens muito interessantes que de alguma forma interferem  ou influenciam a vida das pessoas. Um deles é o critico e o outro o construtor ou arquiteto. Mas existe uma diferença fundamental entre eles… Leia mais>

 

Se gostou do texto fique a vontade para deixar seu comentário.

 

 

Curso de Numerologia (2)