construcao

Um dos maiores segredos da vida é que a construção das coisas grandiosas são feitas através de pequeninos passos. Somente depois de um passo pequeno somos capazes de outro maior. Nosso erro é tentar acertar de primeira ou ficar com medo de dar o primeiro passo… Perdemos a oportunidade de iniciar uma construção grandiosa. Vejam que uma sementinha germina e cresce devagarinho. Mas quando nos damos conta já virou uma árvore frondosa.

Todo esforço será recompensado.
A natureza entrega seus segredos lentamente aqueles que se esforçam para realizar as transformações através dos esforços, que por menores que sejam produzem mudanças e transformações .

A realidade que vivemos hoje é fruto do esforço ou relaxamento que fizemos ontem.

As limitações que vivenciamos são fruto de nossas próprias escolhas no passado.

Se não temos tempo, recursos, saúde, sabedoria, família, amor, trabalho etc.. Tudo isso é fruto de nossas ações, descuido, relaxamento, egoísmo e atitudes inadequadas. As pessoas e situações que atraímos são projeções de nossa realidade espiritual.

Mas hoje, mais conscientes podemos começar a construir uma nova vida, modificando aos poucos a nossa realidade.

Alguns frutos poderão ser colhidos ainda neste presente, e outros somente em futuro próximo pois algumas realidades precisam ser desconstruídas antes da nova construção …E isso precisa de esforço e paciência .

“O que ligamos na terra será ligado nos céus”. Somente o que fazemos e a forma como fazemos na vida prática do dia a dia, nas pequenas atitudes e gestos, nas pequenas tarefas, na forma como tratamos as pessoas, modificará nossa realidade espiritual.

Se gostou do texto fique a vontade para deixar seu comentário.