A humanidade vive atrás de milagres. A criatura humana não busca o poder de ser capaz de construir, ela mesma, o seu milagre. É mais cômodo e bem menos trabalhoso, evocar o Poder Divino, e aguardar que o milagre aconteça.

Mas o que é Numerologia da Alma?

A Numerologia da Alma é a magia divina ao alcance da humanidade. Diziam os antigos alquimistas que, a magia é a ponte entre o visível e o invisível. Se esta for a definição exata para a Magia, então, não tenham dúvida que a Numerologia da Alma é essa ponte misteriosa.

Quando Pitágoras, sentado e admirando o céu, teve a visão perfeita da mensagem dos números, não teve dúvida, levantou-se e pôs-se a trabalhar. O verdadeiro Mestre nunca espera um milagre, ele se põe a criar o caminho mais curto para que se dê o milagre.

A humanidade tem ao seu dispor essa ferramenta sagrada, chamada Numerologia, que revela verdades ocultas e descobre às vistas de todos, o conhecimento de tudo que existe em nosso mundo físico. Nós não precisamos dos dons da vidência e nem do karma da mediunidade, para sabermos quem somos e o que estamos fazendo nesta vida.

A Numerologia da Alma é a magia divina ao alcance de todos, a fonte dos milagres, em que vamos saciar a sede do saber. A Divindade legou para a Humanidade, todos os conhecimentos que revelam Deus. A vida é uma criação divina, a criatura humana, a obra perfeita do Criador.

O que a humanidade está esperando?

Quanto tempo mais, a humanidade vai insistir em buscar milagres fora de si, quando o divino habita em todos nós, seres perfeitos criados pelo Poder Divino? Os milagres somos nós, e o poder emana do Criador, mas se manifesta nas criaturas.

Convido a humanidade a conhecer o livro Vida Perfeita, uma obra literária de autoria de Paul Carton, um estudioso e profundo conhecedor da filosofia de Pitágoras. Neste livro, a sabedoria e o poder divino se fazem presentes na figura de Pitágoras, com seus conhecimentos sagrados que se revelam pelos símbolos numerológicos.

No meu livro, Numerologia da Alma – conhece-te a ti mesmo, eu reproduzi a linguagem dos números, segundo a visão sagrada e mágica de Pitágoras, propiciando aos leitores um aprendizado consistente, que os conduz ao autoconhecimento.

É preciso sair da inércia

Parem de esperar os milagres exteriores, e realizem os milagres interiores, que expressam o verdadeiro sentido do que seja viver e cumprir a missão. O efeito de quem cumpre a missão é a saúde perfeita e uma sensação de completude, que transcende qualquer conquista no plano físico.

Creiam que, nós somos os milagres, e a Numerologia da Alma, a ponte que revela os mundos ocultos.

São Lourenço, Maio de 2017.

Gilberto Gonçalves.

Texto Extraído do Blog do Livro :  Numerologia da Alma

Visite o Blog e deixe seus comentários

Leia Também:

A Psicologia por traz da Numerologia

Numerologia, uma ferramenta para dar um novo sentido a sua vida

Eu sou a máscara

Versos Áureos de Pitágoras

Pitágoras e sua filosofia

Se você também gostou deste texto, convido-lhe a deixar seus comentários e sugestões e compartilhar com seus amigos. Veja também outros Posts semelhantes.

Mas não esqueça de informar a fonte.

Cadastre-se para receber outras mensagens.

Curso de Numerologia (2)