450xN

A Numerologia tem como único objetivo o autoconhecimento. Ela não serve para mudar as coisas, não serve para mudarmos os nomes, escolhermos um apartamento, não serve para atender nossos interesses pessoais e materiais.

A Numerologia é a linguagem do Universo, a linguagem da Alma e do inconsciente. Podemos ouvir o Universo mas não podemos alterar seus desígnios. A única coisa que podemos modificar é a nós mesmos. Mas curiosamente quando nos transformamos o mundo e o Universo ao nosso redor se modificam.

Numerologia é a ciência que lê através dos números as mensagens do universo. E o universo sempre atua na dimensão de causa e efeito.

A Numerologia é uma ciência somente
de leitura e não de escrita. Ou seja, os números não podem mudar as coisas.

A mudança só pode ser feita através de novas atitudes, uma vez conhecendo as causas, para assim criar novas consequências.

Pode-se prever uma tendência por causa da lei da ordem. A sucessão de causas e efeitos segue uma sequência natural. Se estamos em um ciclo onde predomina o número 4 é porque isso é consequência natural de um ciclo anterior regido pelo número 3. O atual ciclo 4 nos leva agora a cautela e o limite, justamente porque no ciclo 3 abusamos da liberdade. A consequência deste ciclo 4, de restrições e rotina, naturalmente será o desejo de liberdade e movimento. E assim as coisas vão sucedendo.

Mas é claro que somos livres para não agir conforme a necessidade recomendada pelo ciclo. Mas isso pode nos colocar em uma situação diferenciada.

Pode ser que você tenha chegado em um ciclo 4 já preparado e experiente e tire de letra suas lições. Pode ser que você ao contrário, não aceite qualquer limite e deseje ainda continuar livre. As consequência serão individuais e você terá criado um novo ciclo pessoal de causas e efeitos.

Um mapa numerologico mostra nossas forças, fraquezas, lições não aprendidas, nossos erros e acertos, nossos desejos mais profundos e nossos medos, e fundamentalmente, toda a estrutura do Plano de nossa vida.

Os desafios estão lá, latentes na alma. Eles representam fraquezas a serem enfrentadas, como se fossem lodo depositado no fundo de um lago. Se alguem cutucar eles vem a tona. O problema  é que neste ciclo onde os desafios estão, a vida vai cutucar você o tempo todo e as fraquezas virão a tona, gerando conflitos e sofrimentos até que você resolva o problema.

Se você tem medo de crítica por exemplo, e está em um ciclo com desafio 3, coitado de você! Será exposto a todo tipo de crítica. Pode ser que você ocupe uma posicao de destaque, uma chefia, lideranca na família, etc. As experiencias do ciclo dirão que  Tipo de crítica você vai viver.

Para cada um de nós há uma lição fundamental a ser aprendida! Algo que representa um grande desafio para nossas almas. E não importa se você é bom e sabio em outras áreas. Aquela que você reluta em aprender será o seu martírio e sua luta permanente. O problema é que não dá para se esconder dela, porque toda sua vida foi planejada e construída para te colocar em confronto com suas fraquezas. Você sofre por coisas gigantescas para você, que para os outros são pequeninas besteiras, coisa muito simples de resolver.

Ficamos presos em um redemoinho dando voltas no mesmo problema por causa de nossa miopia e teimosia.

Somente quando nos rendemos e enfrentamos com coragem o Desafio,  ele se torna então uma experiencia e a Alma destrava o seu caminho e continua o seu aprendizado buscando novos Desafios.

Nada nem ninguém poderá cura-la. Nem mudanca de nomes, cromoterapia, Reik, magia… Estas coisas suavisam os efeitos mas não afetam a essencia do nosso Ser.

Somente o Despertar da Consciência para a fraqueza, e a firme decisão de empreender uma longa e penosa jornada de reeducação e reconstrucao poderá enfim liberta-la, Despertando seus Potenciais.

E o Poder alcancado na conquista de si mesmo será então a alavanca para novos empreendimentos internos.

Tornar as pessoas conscientes de seus desafios e Potenciais e incentiva-las a lutar para se colocarem acima das circunstancias em que se acham.

Esse é o objetivo da Numerologia!

Se você deseja conhecer mais ou se aprofundar no assunto clique na imagem abaixo.

curso-de-numerologia-1