Você já parou para pensar que pode substituir a doença e o desânimo por uma saúde integral?

Que você pode trocar os hospitais por um entardecer perto de uma horta orgânica, colhendo seus próprios alimentos e elaborando dietas que curam ?

O DNA dos alimentos vivos é a chave para manutenção da saúde integral humana

Sim, este é um sonho possível. Um projeto implantado e realizado pelo médico Dr. Alberto Peribanez, um dos palestrantes do III Simpósio de Saúde Quântica e Qualidade de Vida, que acontece nos dias  13, 14 e 15 de setembro de 2013 no Palácio de Convenções Anhembi – SP. O médico que trocou o microscópio pelo liquidificador.

O Dr. Alberto Peribanez é médico formado pela Universidade de Brasília, fez mestrado e doutorado pelo Instituto de Pesquisa Cirúrgica da Universidade Ludwig Maximilian de Munique, Alemanha.

Ele trabalha no Sistema Nacional de Saúde Brasileiro e promove, pelo mundo todo, cursos e workshops focados na alimentação natural, tais como cura para as doenças crônicas e degenerativas da humanidade.

No Brasil, o doutor tem sido convidado por prefeituras de norte a sul, universidades e hospitais, para eventos e formações complementares.

É uma fígura presente em programas de rádio e televisão no Brasil para falar sobre a importância da alimentação viva para a saúde integral.

 

Alimentação Viva, uma combinação orgânica de frutas, sementes e folhas.

É autor do best seller “Lugar de Médico é na Cozinha“, um livro com base na extensa pesquisa científica que mostra que a chave para a saúde está nos alimentos da horta e do pomar manuseados dentro da sua própria cozinha.

Dr.Alberto Peribanez comprova que alimentação viva ajuda na manutenção da saúde e no funcionamento integral do organismo.

Fonte: Smposiosaudequantica