Muito interessante este texto porque nós lembra que enquanto procuramos a solução dos problemas ali e lá, na maioria das vezes ele está aqui, em baixo do seu bigode.

Pro seu dia ficar melhor

jóias

Existe uma piada, um pouco nojenta, me perdoem, mas resume muito bem as condições pelas quais muitas vezes nós nos encontramos.

É a história de um homem que reclamava de um mau cheiro em seu quarto. Este pobre homem não suportava mais aquele odor terrível. Imediatamente retirou as fronhas dos travesseiros, lençóis, cobertores, tapetes, almofadas, tudo o que poderia estar justificando aquele terrível cheiro.

Lavou na máquina todas aquelas peças com um bom sabão em pó, um bom amaciante e colocou na sombra para secar. Pediu à mulher que deixasse todo o quarto perfumado, limpo, e arrumado com as peças lavadas.

Assim que chegou em casa, estava animado em encontrar aquele ambiente limpo e asseado, mas assim que se deitou para dormir, o velho cheiro repugnante novamente.

Imediatamente pensou que na realidade, não eram as roupas de cama, porque haviam sido lavadas. O problema poderia ser um vazamento no esgoto…

Ver o post original 477 mais palavras