Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
09/02//2017
Meu querido, assim como todas as coisas na sua jornada de iluminação são exclusivas para você, como certas energias o afeta e como é melhor mover-se através delas com o máximo de conforto e aceitação.
É altamente recomendável, se você está sentindo-se energeticamente extremamente sensível, criar um diário de energia. Mantenha o controle de como você está se sentindo e também anote quaisquer eventos planetários de que você possa estar ciente. Você verá rapidamente uma correlação entre os dois.
Mas, mais do que isso, nós recomendamos a criatividade em termos de descobrir o que ajuda a mover-se junto com as energias com a maior quantidade de facilidade e depois escrevê-las também, para que você não esqueça.
Meditação, caminhadas na natureza, mergulhar em água salgada, comer alimentos puros, orações, arte, são coisas que podem dar apoio a você, mas não tenha medo de experimentar e encontrar o seu próprio modo! E o que funciona para trazer-lhe conforto durante um eclipse pode ser totalmente diferente para uma erupção solar ou outro evento planetário.
Você está agora em um tempo de energias sem precedentes, então é hora de ser pioneiro e criar a maneira do que funciona para você. Não tenha medo de ser curioso e experimentar. Seja criativo! Isso só vai aprofundar sua experiência de ser perito em você mesmo. E não tenha medo de perguntar ao seu corpo e à sua essencia, exatamente o que você precisa – e ouça sua intuição!
Manter o controle permite que você descubra mais sobre si mesmo – para saber mais sobre suas necessidades e reações, como amar e cuidar de si mesmo, através de tais eventos. Isto é outra forma de mestria para você encorporar e que vai continuar a servi-lo, bem como ao seu planeta e seus habitantes, a continuar a mudar e evoluir.
~ Arcanjo Gabriel

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
Tradução – De Coração a Coração
LUZ!
STELA