Imagem relacionada
Gostaria de oferecer uma prece já conhecida e consagrada pelo Circulo Esotérico da Comunhão do Pensamento,   a  Consagração do aposento.
 
Mas proponho que ao afirma-la, cada um se veja no centro de um círculo que forma ao redor de si  “um aposento”, um lugar especial dentro de cada um de nós mesmos.
 
Um círculo que se amplia a medida que nos purificamos e nos tornamos projeções mais perfeitas do poder, sabedoria e amor de Deus. Um círculo que vai se expandindo e tocando aqueles com quem nos relacionamos e cooperamos, ampliando cada vez nosso estado de Paz e Harmonia.
É preciso que cada palavra seja sentida no coração e não apenas repetida e imaginada. Sinta como um gongo ecoando e reverberando dentro de você e fazendo vibrar todo o teu ser a cada afirmação positiva.

 

Se desejar ouça abaixo a Consagração do Aposento nesta versao modificada. 

CONSAGRAÇÃO DO APOSENTO

consagração aposento

Dentro do Círculo Infinito da Divina Presença que me envolve inteiramente Afirmo:
 
Há uma só presença aqui: é a presença da Harmonia, que faz vibrar todos os corações de Felicidade e Alegria. Quem quer que aqui entre, sentirá as vibrações da Divina Harmonia.

Há uma só presença aqui: é a do Amor. Deus é Amor que a todos os seres envolve num só sentimento de Unidade. Este recinto está repleto da presença do Amor. No Amor eu vivo, movo-me e existo. Quem quer que aqui entre sentirá a Pura e Santa presença do Amor.
 
Há uma só presença aqui: é a da Verdade. Tudo o que aqui existe, tudo o que aqui se fala, tudo o que aqui se pensa, é a expressão da Verdade. Quem quer que aqui entre sentirá a presença da Verdade.
 
Há uma só presença aqui:  a da Justiça. A Justiça reina neste recinto. Todos os atos aqui praticados são regidos e inspirados pela Justiça. Quem quer que aqui entre, sentirá a presença da Justiça.
 
Há uma só presença aqui: é a presença de Deus, o Bem. Nenhum mal pode entrar aqui. Não existe mal em Deus. Deus, o Bem, reside aqui. Quem quer que aqui entre sentirá a presença Divina do Bem.
 
Há uma só presença aqui: é a presença de Deus, a Vida. Deus é a Vida essencial a todos os seres. É a Saúde do corpo e da alma. Quem quer que aqui entre sentirá a Divina presença da Vida e da Saúde.
Há uma só presença aqui: é a presença de Deus, a Prosperidade. Deus é Prosperidade, pois ele tudo faz crescer e prosperar. Deus se expressa na Prosperidade e em tudo o que é empreendido em Seu Santo Nome. Quem quer que aqui entre sentirá a presença da Prosperidade e da Abundância.
 
Pelo símbolo esotérico das Asas Divinas, estou em Vibração Harmoniosa com as Correntes Universais da Sabedoria, do Poder e da Alegria. A presença da Divina Sabedoria manisfesta-se aqui, nos atos e expressões de todos aqueles que aqui entrarem. A presença do Poder Divino manifesta-se aqui. A presença da Alegria Divina é profundamente sentida por todos aqueles que aqui penetrarem.
 
Na mais perfeita comunhão entre meu Eu Inferior e meu Eu Superior, que é Deus em mim, consagro este recinto à Perfeita expressão de todas as qualidades que há em mim e em todos os seres.
 
As Vibrações dos meus pensamentos são Forças de Deus em mim, que aqui ficam armazenadas e que daqui se irradiam para todos os seres, constituindo este lugar um centro de emissão e recepção de tudo quanto é Bom, Alegre e Próspero.
Oração
 
Agradeço-te, Oh! Deus, porque este recinto está cheio da Tua Presença. Agradeço-te, porque vivo e me movo em ti. Agradeço-te, porque vivo em Tua Vida, Verdade, Saúde, Prosperidade, Paz, Sabedoria, Alegria e Amor. Agradeço-te, porque todos os que aqui entrarem sentirão a Tua Presença.
 
Agradeço-te, porque estou em Harmonia, Amor, Verdade e Justiça com todos os seres.
Fonte: Circulo Esotérico da Comunhão do Pensamento.
“Eu Sou este aponsento, Eu Sou o Círculo em que se projetam todas as qualidades e Potencialidades que há em mim e em todos os Seres, e me desenvolvo e desperto ampliando cada vez mais o meu circulo de relacionamento e amor vivenciando e irradiando a plenitude da Harmonia, Amor, Verdade e Justiça com todos os Seres. “


Se desejar ouvir a Consagração do Aposento em sua versao original assista este vide-o

 
Se você gostou deste texto, fique a vontade para compartilhar, comentar.

 

Curso de Numerologia (2)